PUBLICIDADE

Melhores de 2022 – Categoria: Speed Metal

Antes de apresentar o ranking com os melhores discos de Speed Metal, gostaríamos de convidá-lo a conhecer nosso portal. Todos os dias ele é alimentado com notícias, matérias especiais, resenhas, quadros e demais conteúdos relacionados ao Metal e suas vertentes. Aqui, você não vai ver artigos inúteis à respeito do “novo corte de cabelo de Max Cavalera”, “o próximo álbum de covers da cantora Miley Cirus” ou declarações aleatórias de músicos sobre alguma politicagem do momento. Aqui você não vai ver fofocas sobre Anitta ou Pablo Vittar aparecendo em algum evento mainstream irrelevante usando alguma camiseta de banda de Rock ou Metal. Neste site, prezamos por matérias que respeitam o leitor e não tentam ganhar visualizações a todo custo com títulos repletos de clickbaits fajutos.

   

O Mundo Metal nasceu em 2013 como uma comunidade do Facebook e, durante seus mais de 8 anos de existência, procura fugir do estereótipo de mídias convencionais lacradoras, tendenciosas, militantes e, consequentemente, desinteressantes. Aqui o papo é e sempre foi sobre Rock and Roll e Heavy Metal. Se você ama estes gêneros em todas as suas vertentes e quer conhecer novas bandas, novos álbuns e ficar por dentro de tudo o que acontece neste fabuloso universo, este é seu espaço. Depois de conferir a lista, navegue por nosso site e conheça o conteúdo, ele é 100% independente e feito com muita paixão, de fã para fã.

Seja muito bem vindo!

Speed Metal em 2022

Hoje é a vez dos discos de “Rock Veloz” serem mostrados. O Speed Metal segue firme e forte e os títulos selecionados comprovam essa afirmação.

Temos nomes tradicionais que já ocuparam nossos rankings em anos anteriores, porém, há novidades que agradaram os fãs desse subgênero tão importante para o Metal.

Vamos a elas! Estes são os nossos favoritos na categoria Speed Metal:

10º posição: Livewire – “Under Attack!”

Na Austrália tem Speed Metal e é dos bons. Formado na cidade de Sidney em 2019, o quarteto lançou o seu debut em formato independente.

9º posição: Venom Inc. – “There’s Only Black”

A versão Mantas do Venom lançou, em 2017, o seu fantástico debut, “Avé”. Em 2022, a dose se repitiu com “There’s Only Back”, que não poderia estar fora de nosso ranking.

8º posição: Sacrifizer – “Le Diamant de Lucifer”

Banda francesa, formada em 2017, lançou seu surpreendente debut, “Le diamant de Lucifer”, em sua língua mãe e o resultado agradou bastante. Confira a qualidade desse registro.

7º posição: Midnight – “Let There Be Witchery”

A one man band do vocalista e multi instrumentista Jamie Walters, mais conhecido como Athenar, emplacou seu quinto full lenght e, mais uma vez, convenceu nossos redatores que merecia um lugar no TOP 10.

6º posição: Raptore – “Blackfire”

Nascido na Argentina em 2012, o quarteto Raptore lançou seu segundo disco, “Blacakfire”, fazendo a cabeça dos amantes do Speed Metal old school.

5º posição: Razor – “Cycle of Contempt”

Tradicional nome do Metal canadense lançou seu oitavo álbum após 25 anos de hiato, sucedendo “Decibels” de 1997. Esperar tanto tempo valeu à pena.

4º posição: Revenge – “Venomous Vengeance”

   

Os colombianos do Revenge, que já haviam frequentado nossa lista em 2017 e 2020, mais uma vez, não decepcionaram e aqui estão por mérito e já podem “pedir música no Fantástico”.

Medalha de bronze: Seax – “Speed Inferno”

O mesmo que foi dito sobre o Revenge pode ser dito sobre o Seax. Outra vez, merecidamente, os americanos do estado de Massachusetts conquistaram o pódio.

Medalha de prata: Armory – “Mercurion”

O Metal sueco se faz presente em todos os subgêneros e sempre mostrando qualidade. Armory lançou um disco que merece o tanto de elogios que recebeu.

Medalha de ouro: Evil Invaders – “Shattering Reflection”

Os belgas do Evil Invaders estão entre os principais nomes do Speed da nova geração. Os cinco anos que separaram “Feed Me Violence” de “Shattering Reflection” pareceram durar uma eternidade para quem tinha adorado os registros anteriores da banda, mas ele chegou para faturar o título de 2022.

Veja também

Melhores de 2022 – Categoria: Power Metal

PUBLICIDADE

Comentários

  1. Ounvindo LIVEWIRE – Under Attack…o problema é que a voz fica um pouco escondida pelo som instrumental!!!! Ótimos Riffs, som pauleira para quem não entende e instrumental que algumas vezes me lembra algo de Anihilator e Artilllery!!!! Valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -