PUBLICIDADE

Triumph: recessão de 2008 travou reunião

Segundo Mike Levine, a recessão de 2008 atrapalhou a turnê de reunião do power trio.

   

O baixista do Triumph, Mike Levine, cedeu entrevista para o podcast “The Daily Derringer Podcast”.

Perguntaram a ele sobre os shows de reunião da banda em 2008 no Sweden Rock Festival e Rocklahoma, as quais pretenderam ser um aquecimento para uma turnê mais extensa de despedida.

Levine disse:

“Havia um clima pesado acontecendo entre Rik, Gil e eu. Decidimos que isso tinha que parar porque nós também pegamos muito amor um pelo outro ao longo dos anos. E não fazia sentido que não pudéssemos continuar tocando, ou pelo menos ser amigos. Então decidimos: ‘Que boa ideia. Vamos fazer alguns shows. Então, recebemos uma ligação da Suécia dizendo: ‘Vocês considerariam tocar?’ Eles leram que Rik, Gil e eu estávamos conversando e nos dando bem. E ligaram para nosso agente e nos ofereceram uma tonelada de dinheiro para irmos lá tocar, e decidimos: ‘Eh, vamos lá. Talvez possamos conseguir bons negócios em nossa volta a vida musical.’ E por falar em boa rota – duas semanas depois, tocamos em Oklahoma, um grande show ao ar livre. Então você pensa, ‘Humm, Suécia e Oklahoma. Realmente rolaram juntas. O que vamos fazer com os caminhões?’ [Risos]” Mas os shows foram bem. E nós decidimos, ‘Quer saber? Talvez devêssemos fazer uma turnê. Vamos dar uma olhada.’ Então os agentes começaram a trabalhar e tiveram um monte de datas e locais interessados. Então foi tipo, ‘Parece muito bom’. Mas a recessão atingiu a todos e foi ruim para a música e as turnês e tudo mais, e tivemos que adiar todos os planos. E isso durou alguns anos. E em alguns anos, foi, tipo, éramos alguns anos mais velhos, e pensamos, ‘Talvez não seja uma boa ideia ir para a estrada.’ É muito trabalho e vai custar muito dinheiro, e seis meses de nossas vidas apenas para nos prepararmos para isso, sem contar com a vida na estrada novamente. Então decidimos, ‘Eh, vamos colocar isso na mesa e ver o que acontece.’ Assim, todos os anos recebemos ofertas para tocar, e todos os anos dizemos: ‘Obrigado, mas não, obrigado.’ Então, talvez um dia desses a gente faça alguma coisa.”

https://omny.fm/shows/derringer-in-the-morning/mike-levine-from-triumph-ep-3/embed

Divulgação / Facebook / Triumph / Recessão de 2008 atrapalhou a reunião

Triumph se apresentou pela última vez em um evento exclusivo para convidados em novembro de 2019 na frente de 300 “superfãs” no estúdio MetalWorks Toronto. Levine, Moore e Emmett executaram três canções que marcaram sua primeira apresentação desde a reunião de 2008, bem como sua primeira como um power trio puro em 31 anos. As três músicas tocadas foram: “When The Lights Go Down”, “Magic Power” e “Lay It On The Line”.

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal, com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Primeiro veio o grupo, depois a página no Facebook, Instagram, Youtube e, mais recentemente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca paramos de crescer.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre que quisererem.

Todos os dias publicamos notícias, indicações, resenhas e artigos que interessam aos que são, como nós, amantes do Rock e de todos os subgêneros tradicionais do Heavy Metal.

   

Além disso, divulgar a underground está entre os nossos preceitos.

Portanto, se vocês amam a música pesada de alguma forma, o lugar de vocês também é aqui conosco.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -