PUBLICIDADE

Tormentor Bestial: pai e filhos lançam álbum “Eternal Nightmare”

“Eternal Nightmare” é o quinto full lenght da banda taubateense de Thrash/Heavy, Tormentor Bestial, que saiu recentemente pelo Audiolab Extreme Studio. A propósito, eles são mais do que uma banda, pois seu atual line-up reúne pai e filhos: o pai Luiz Amadeus (vocal/guitarra) e os filhos Pedro Teixeira (vocal/guitarra), Bruno Amadeus (baixo) e Niko Teixeira (bateria). Dessa forma, a família Tormentor Bestial tem o prazer de anunciar seu quinto full lenght, “Eternal Nightmare”. Temos aqui, portanto, um registro marcante no cenário nacional, por ter sido produzido “em família”.

   

A respeito disso, o pai, vocalista e guitarrista, Luiz Amadeu, se pronunciou:

“Um dos orgulhos que tenho são os meus três filhos se tornarem excelentes músicos e ainda ter o privilégio de tocar com eles. Estamos felizes e entusiasmados com este novo capítulo e esperamos que todos os fãs do metal pesado gostem do nosso som”.

O baterista Niko Teixeira acrescentou:

“Tudo soa perfeito nessa nova fase, desde entrosamentos até ideias. Como somos todos irmãos junto ao nosso pai, não há erro com nada; encaramos tudo com certeza e descontração total. Fazemos o dever de casa direitinho e sem medo. Bom, se não fizermos, a gente fica de castigo (risos). Nossa meta agora é ensaiar muito, nos preparar para shows e montar nossa merchandise, assim começamos do jeito que tem que ser!’

A fim de ouvir o novo álbum, “Eternal Nightmare”, clique no link abaixo:

Fábio Menezes (Inkcreations)

A arte de capa ficou por conta de Fábio Menezes (Inkcreations), a gravação aconteceu no Audiolab Extreme Studio, em Taubaté/SP, enquanto a produção, mixagem e masterização ficou por conta da família Tormentor Bestail.

A história da banda de Thrash/Heavy Tormentor Bestial teve inicio no ano de 2008, na cidade de Taubaté/SP, a princípio somente como Tormentor. Em 2009, já como Tormentor Bestial, saiu o primeiro full lenght, “God Save, Satan Deprave!!!”. Em seguida, em 2012, foi a vez do segundo álbum completo, “Againt”. O terceiro disco “Supplicium Plus Quam Bestia” foi lançado em 2019, porém, antes deles, em 2016, saiu o EP “From the Past, to the Future”. O quarto álbum chegou em 2021 ao propósito de comemorar os 13 anos de existência da banda. Em 2024, enfim, chegou “Eternal Nightmare”.

Siga as mídias sociais da banda em @tormentorbestial

Assessoria de Imprensa: JZ Press (@jzpressassessoria)

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -