PUBLICIDADE

Tim “Ripper” Owens anuncia EP solo, “Return To Death Row”

O ex-vocalista do Judas Priest, atual do KK’s Priest, e homem por trás de nomes como Charred Walls of Damned, Tim “Ripper” Owens, irá lançar um EP abaixo do nome RIPPER em outubro ou novembro. Esse registro contará com o single “Embattled”, que foi lançado em julho. O intitulado “Return To Death Row” foi produzido por Jamey Jasta (Hatebreed) e Nick Bellmore (Jasta, Dee Snider).

Os músicos que acompanharam Ripper nessa empreitada foram Charlie Bellmore (Dee Snider) na guitarra e Chris Beaudette (Jasta) no baixo.

   

Sobre “Embattled”, Ripper disse:

“Tem sido ótimo. Eu acho que as pessoas vão realmente gostar. Se eles preferem a parte mais suave da minha carreira, então eles podem não gostar tanto porque este EP é muito pesado. Logo de cara, ela começa com uma música bem rápida. Então provavelmente entraremos em ‘Embattled’. Então tem algumas músicas mais rápidas. ‘Embattled’ é a segunda música mais suave do álbum. Então é muito boa. A parte toda sobre Jamey Jasta e eu falando sobre isso é que ele queria capturar o que eu fiz muito no início da minha carreira e o que eu fiz com BEYOND FEAR e o que eu fiz com o ‘Jugulator’ do Judas Priest. A parte principal dele, quando ele falou comigo pela primeira vez, ele estava tipo, ‘Cara, nós temos que fazer algo para capitalizar o que você fez em ‘Jugulator’, porque foi brutal e foi ótimo, e os vocais em lá.’ E essa era sua grande vantagem. As pessoas sabem que eu posso cantar muitos estilos diferentes de música, e essa é provavelmente uma das minhas maneiras favoritas de cantar neste disco. Eu gosto do metal direto e brutal que ainda é melódico, porque dá a você um alcance maior. Você pode cantar pesado como o inferno, mas você pode derrubá-lo e cantar suave, você pode cantar notas altas, claras, roucas… Quer dizer, ele amplia ainda mais. Acho que as pessoas vão adorar. Vamos lançar um novo single, um novo vídeo, lyric video. E então vamos tentar lançar o EP o mais rápido possível. Originalmente estávamos filmando para o final de outubro; Não sei se vamos fazer isso. Quero dizer, está feito e tudo está finalizado, mas estamos apenas tentando fazer com que saia.”

Ouça “Embattled”:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
222SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações