PUBLICIDADE

The Troops of Doom: ouça o novo single intenso e selvagem “Chapels of the Unholy”

A banda brasileira de Death Metal, The Troops of Doom, divulgou nesta sexta-feira (12), o primeiro single de seu segundo de estúdio intitulado “A Mass to the Grotesque”, que será lançado em 31 de maio via Alma Mater Records.

   

Assista ao clipe do novo single “Chapels Of The Unholy”:

De acordo com o guitarrista Jairo “Tormentor” Guedz (ex-Sepultura), durante uma entrevista concedida pelo músico em novembro de 2023, o novo álbum “captura ainda mais a essência do Death Metal Old-School.”

“ESTAMOS DANDO À LUZ UM MATERIAL QUE NOS DEIXA MUITO ORGULHOSOS! O TRABALHO É INTENSO, E ESTAMOS FOCADOS EM CADA DETALHE, PARA QUE A EXPERIÊNCIA QUE ESTE ÁLBUM TRANSMITE SEJA INESQUECÍVEL, PRINCIPALMENTE PARA OS FÃS DE METAL OLD-SCHOOL, FÃS DE OS PRIMEIROS DISCOS DO SEPULTURA DOS QUAIS PARTICIPEI, ALÉM DE OUTRAS INFLUÊNCIAS DA ÉPOCA, QUE FAZEM PARTE DO SOM DO THE TROOPS, COMO SLAYER, CELTIC FROST, KREATOR… MAS, CLARO, TUDO ISSO COM NOSSO TOQUE ESPECIAL.”

Sobre a nova música “Chapels Of The Unholy”, a banda declara:

“Escolhemos a faixa como primeiro single porque acreditamos que ela capta perfeitamente a essência deste álbum, bem como a direção que tomamos neste novo lançamento. É uma música intensa e selvagem que traz à tona nossas raízes do death metal. A letra é sobre a enfermidade da fé e a escuridão na mente das pessoas. Esses temas estão relacionados ao conceito do novo álbum estão intimamente entrelaçados. É uma ótima introdução ao mundo grotesco que criamos aqui.”

Jairo explica o título do novo álbum da seguinte forma:

“Uma verdadeira ode ao feio, ao mal, ao assustador. Engloba tudo e todos que não se enquadram na chamada sociedade ‘desenvolvida’ e escolhem viver nas sombras. O grotesco é a resistência onde nada é sagrado!”

Além do guitarrista Jairo Guedz, o The Troops of Doom é composto por Alexandre Oliveira (bateria), Marcelo Vasco (guitarra) e Alex Kafer (vocal, baixo).

Dan Seagrave desenhou a arte da capa de “A Mass To The Grotesque”.

Faixas:

  1. Solve Et Coagula – Introduction
  2. Chapels Of The Unholy
  3. Dawn Of Mephisto
  4. Denied Divinity
  5. The Impostor King
  6. Faithless Requiem
  7. Psalm 78 – God Of Bizarre
  8. Terror Inheritance
  9. The Grotesque
  10. Blood Upon The Throne
  11. Venomous Creed
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -