PUBLICIDADE

Testament: “não teria durado”, diz Chuck Billy sobre DiGiorgio no Megadeth

Para o frontman de uma das maiores bandas de Thrash da atualidade, Chuck Billy, seu parceiro de Testament, o baixista Steve DiGiorgio, não iria durar muito tempo se tivesse se tornado membro efetivo do Megadeth. Steve foi convidado apenas para gravar as linhas de baixo do novo disco, após a saída de Ellefson.

Billy falou sobre isso durante sua participação no canal “Trunk Nation With Eddie Trunk”.

   

Ele disse sobre a possibilidade de DiGiorgio ser membro do Megadeth:

“Nós definitivamente não estamos preocupados com isso (algum membro sair da banda)… Nós tivemos tantas mudanças na formação, isso não nos incomodaria. Mas Steve é ​​uma parte importante da banda; ele foi uma grande adição quando voltou. E nós passamos por muita coisa juntos pessoalmente. Então, claro, quando tiveram a oportunidade de tocar com ele, e eu tenho certeza que o estavam cortejando para se juntar à banda. Estou feliz que ele tenha decidido ficar conosco. Acho que suas intenções sempre foram apenas ‘vou gravar o disco’, porque é isso que Steve faz – ele toca em muitos álbuns de pessoas. Eu pensei, ‘É isso que ele faz.’ ‘Vá em frente, Steve. Só não vá embora.’ E eu tenho certeza que eles pediram para ele se juntar à banda. E ele decidiu, ‘Você sabe, eu estou com meus irmãos aqui há muito tempo. Eu vou ficar com meus irmãos’.”

Sobre sua opinião, Billy concluiu com muito humor:

“pessoalmente acho que Steve não teria durado na banda. Eu conheço Steve muito bem e conheço Dave muito bem, e tenho certeza que os dois mundos teriam colidido.”

Eai, será que realmente teria sido difícil para DiGiorgio suportar Dave?

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
194SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações