PUBLICIDADE

Testament, Exodus e Death Angel: “The Bay Strikes Back Tour” foi adiada para 2022

A turnê batizada de “The Bay Strikes Back Tour”, e que conta com as presenças de três gigantes do Thrash, Testament, Exodus e Death Angel, estava programada para iniciar no dia 6 de outubro deste ano de 2021, dando o pontapé inicial no Fremont Theatre em San Luis Obispo, Califórnia, passando por Austin, Nova York e Detroit, antes de ter a sua perna final em Oakland. Dessa vez, foi reagendada para acontecer entre os meses de abril e maio de 2022.

Os músicos das respectivas bandas se pronunciaram sobre o assunto, lamentando o episódio, mas reavendo todos os cuidados para realizarem de melhor forma os trabalhos adiante.

   

Após a mudança do cronograma original do evento, o guitarrista do Testament, Eric Peterson, comunicou:

“Estávamos realmente em cima do muro com essa decisão. Mas ver outras bandas sobreviverem com alguns casos leves e outros bandas maiores apenas cancelando suas turnês inteiras, sentimos que é do nosso interesse adiar esses shows para ’22.”

O também guitarrista do Testament, Alex Skolnick, se pronunciou:

“Não dá prazer nenhum a nenhum de nós ser o portador de más notícias mais uma vez, mas aqui estamos. Embora ‘Bay Strikes Back’ seja um pacote turístico top para os cinemas, a realidade é esta: não podemos correr os riscos que as turnês em locais maiores de maior bilheteria estão correndo. O tipo de perturbações que o KISS e outras turnês em locais grandes ao ar livre experimentaram pode fazer com que nossos shows sejam permanentemente cancelados – uma perda / perda para todos. O fato de que uma excursão de baixo orçamento como a nossa é limitada a locais fechados com espaço apertado nos bastidores apenas aumenta o risco. Não é preciso dizer que cancelar essas datas foi uma decisão de ‘último recurso’ e todos os envolvidos prefeririam que isso não fosse o caso. No entanto, esta é a nova realidade em que estamos todos. Tudo o que podemos fazer é esperar a compreensão de todos, que pedimos sinceramente.”

Gary Holt, guitarrista do Exodus, também disse:

“Estamos tristes em anunciar que ‘The Bay Strikes Back Tour’ está sendo adiada, mas o risco de shows cancelados devido a testes positivos levando o pessoal da turnê a ficar em quarentena e isolado é muito grande neste momento. Queremos nos sentir seguros, aproveitar a turnê e poder sair com nossos amigos próximos. O lado bom disso é que Tom Hunting não precisa mais de quimioterapia e terá mais tempo para voltar para fazer um tour completo.”

Reforçando os dizeres de Holt, o baterista Tom Hunting se encontra fora de perigo após uma batalha muito intensa contra o câncer, e poderá realizar seus procedimentos específicos para realizar o seu trabalho da forma exímia que o mesmo sabe bem executar.

Ainda sobre o adiamento, dessa vez foi o vocalista do Death Angel, Mark Osegueda, quem falou:

“Normalmente, quando sou solicitado a contribuir com uma citação para um anúncio, isso se refere a algo que estou extremamente animado.”

“Nesse caso, estou arrasado… É doloroso para mim anunciar que a turnê ‘The Bay Strikes Back’ nos Estados Unidos está sendo adiada. Ninguém estava ansioso por isso mais do que eu. Mas, pelo lado bom das coisas, a turnê vai de fato acontecer – só mais tarde. E posso garantir a vocês que os já ávidos por interpretar membros ao vivo do Death Angel prometem fornecer um set incrível durante uma turnê de esmagamento. The Bay WILL Strike Back!”

Abaixo, neste vídeo, você poderá conferir a única data da “The Bay Strikes Back” que foi realizada no dia 27 de novembro, no Fox Theatre, Oakland, Califórnia. Aproveite o aperitivo deste grande evento de Thrash Metal.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
221SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações