Alex Skolnick, guitarrista do Testament, respondeu a uma publicação de Paul Stanley, do Kiss, em que Stanley opinava sobre o resultando das eleições nos EUA, e o clima que se instalou no país a vitória de Donald Trump.
A mensagem publicada por Stanley diz:
“ACABOU. Se seu candidato perdeu, é hora de aprender com isso, aceitar e tentar entender o porquê. Não haverá construção de pontes para aqueles com quem você não concorda sendo condescendente, insultando, falando COM eles ou se removendo. Se seu candidato venceu, é hora de entender que aqueles que não compartilham suas visões também acreditam que estão certos e amam este país tanto quanto você. O inimigo não são nossos compatriotas americanos. É qualquer um e todos que buscam nos dividir.”
Em resposta, o guitarrista do Testament, que apoiou ferrenhamente a candidata do Partido Democrata, Kamala Harris, disse:
“Concordo com isso em princípio, mas também sinto que comportamento de babaca não deve ser tolerado. Aqueles que postam xingamentos como “Chore mais, Libtard!”, insultos etc. não merecem uma ponte. Não me entenda mal: discordância respeitosa é boa, como alguns demonstraram. Os outros? Só se e quando crescerem.”
Em outro post, Skolnick disse:
“Não vejo razão para me comportar como se o que pode ou não acontecer no futuro estivesse acontecendo agora. O mesmo vale para o passado. Estou reagindo a onde estamos agora, neste momento. Se minha resposta for diferente no futuro, não vou me envergonhar pela posição que tomei no passado (agora).”
I agree with this in principle but also feel
— Alex Skolnick (@AlexSkolnick) November 12, 2024
a—hole behavior shouldn’t be tolerated. Those who post “Cry more, Libtard!” name call, insult etc don’t deserve a bridge. Don’t get me wrong: Respectful disagreement is good, as some have shown. The others? Only if & when they grow up https://t.co/l1P0HHq4rQ
I see no reason to behave as if what may or may not happen in the future is happening now. The same goes for the past. I’m reacting to where we are right now, at this moment. If my response is different in the future, I won’t shame myself for the stance I took in the past (now).
— Alex Skolnick (@AlexSkolnick) November 12, 2024