PUBLICIDADE

Surgical Strike: segundo disco, “24/7 Hate”, chega em março

Enfim está chegando “24/7 Hate”, segundo álbum dos alemães do Surgical Strike.

   

De acordo com a banda alemã de Speed/Power/Thrash Metal, Surgical Strike, seu segundo full lenght, “24/7 Hate”, está pronto para ver a luz. Assim sendo, o sucessor de “Part of a Sick World”, de 2020, deve chegar no dia 1º de março de 2024 pela Metalville Records. A fim de oferecer um aperitivo de suas novas músicas, e o que delas esperar, o primeiro single, “Fear Monger”, já está disponível.

Atualmente, o line-up do Surgical Strike conta com os seguintes músicos: Marcelo Vasquez Rocha (guitarra), Jens Albert (vocal), Florian Seybecke (baixo), Moritz Menke (bateria) e Frank Ruhnke (guitarra).

A história do Surgical Strike começou no ano de 1993, em Sehnde/Hanover, Alemanha, porém, em 1996, eles encerram suas atividades. Assim que voltaram em 2014, começaram a preparar o EP “V-II-XII”, que veio a sair em 2016. O primeiro full lenght, “Part of a Sick World”, enfim, chegou em 2020, após 27 anos da fundação da banda. Desde então, esperasse pelo segundo álbum completo, o qual acaba de ser anunciado pelo quinteto.

Enfim está chegando “24/7 Hate”, segundo álbum dos alemães do Surgical Strike, sucessor de “Part of a Sick World” (2020).
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -