PUBLICIDADE

Suffocation alerta sobre fraudes envolvendo Meet & Greets

O Suffocation, banda norte-americana de Brutal Technical Death Metal, liderada pelo guitarrista Terrance Hobbs, fez um comunicado através de suas redes sociais.

   

Em mensagem com fundo preto, a banda alerta sobre possíveis fraudes envolvendo Meet & Greets. O alerta então, partiu através do caso envolvendo fãs da banda, dos quais acusaram golpes para arrecadação de dinheiro para Meet & Greets.

Segundo as informações, as contas falsas realizavam pedidos em valores ao se passarem por membros da banda, e por fim, oferecendo Meet & Greets falsos. Assim sendo, a banda tratou de alertar a todos com tal revelação.

Além disso, a banda recentemente lançou o álbum chamado “Hymns from the Apocrypha”, mais precisamente no dia 3 de novembro via Nuclear Blast.

O comunicado do Suffocation diz:

“Na maioria das vezes você pode nos encontrar vagando pelos shows de qualquer maneira – mas só para deixar claro… não se deixe enganar por golpistas e fraudadores.”

O corpo da mensagem traz as seguintes informações:

“Chegou ao nosso conhecimento que alguns fãs do Suffocation foram aproveitados por contas fraudulentas de mídia social, fingindo ser membros da banda e recebendo dinheiro para Meet & Greets falsos.

Queremos informar que quaisquer oportunidades de Meet & Greet de qualquer membro do Suffocation serão promovidas em nossas páginas sociais oficiais, bem como diretamente através do local ou da agência de ingressos. Eles nunca seriam organizados por meio de mensagens nas redes sociais ou pagos diretamente a um membro da banda.

Agradecemos todos os nossos fãs e odiamos ver algum canalha se aproveitando – não caia nessa! Em vez disso, vá a um show e divirta-se!”

Confira a postagem original em suas redes sociais oficiais:

A conta oficial da banda no Instagram também recebeu a devida postagem:

A história do Suffocation começou no ano de 1988 na cidade de Long Island/Nova Iorque. No entanto o seu primeiro full lenght,Effigy of the Forgotten, saiu somente três anos depois, em 1991. Recentemente saiu o décimo álbum do quinteto,Hymns from the Apocrypha“, pelo selo Nuclear Blast.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -