O vocalista do Stryper, Michael Sweet, compartilhou em suas redes sociais um corte do filme de comédia mais recente de Kevin Smith intitulado “The 4:30 Movie”, em que dois adolescentes estão em uma conversa e um deles, vestido com uma jaqueta do Stryper, se vira de costas e outro para exibi-la e diz: “vê meu casaco do Stryper?”, o outro garoto com ar de admiração faz o gesto da mão chifrada, e então fã do Stryper diz em seguida: “na verdade, rock sem chifres, porque o inferno é para covardes.” A legenda do post de Sweet continha essa mesma frase: “hell is for pussies” ou “o inferno é para covardes, traduzindo para o português).
Bem, você pode imaginar o que aconteceu em seguida…
Algumas pessoas não gostaram e criticaram Sweet, embora a maioria esmagadora o tenha defendido. Veja alguns comentários:
“Bom trabalho por ser uma grande testemunha jogando bíblias para a multidão em seus shows para ouvir a palavra de Deus e usar essa profanação, em seguida, use este clipe para fazer as pessoas questionarem.”
“Todas essas pessoas mais santas que tu vêm atrás do Sr. Sweet apenas dão crédito ao ditado. Não há ódio como o amor cristão.”
“E os fãs da Universidade do Texas?”
“Estou meio chocado que você postou isso.”
Mais tarde, Michael Sweet falou sobre o ocorrido e respondeu às criticas:
“41 anos sendo julgado, perseguido e educado por pessoas que acham que isso é aceitável. E veja bem, essas pessoas têm tanto lixo em seus próprios armários, mas são cegas demais para ver.
Obviamente e felizmente, a maioria está aceitando, perdoando, amando e apoiando. A todos vocês – obrigado🙏
No entanto, é milagroso que não tenhamos virado as costas para Deus e virado para o outro lado. No entanto, entendo por que tantos outros o fazem. Você só pode aguentar até certo ponto. Você é humano. Nós somos humanos.
Para todos os interessados, estou bem🙏Estou apenas me expressando um pouco.
Sobre meu último post? Não vou removê-lo.Deus abençoe a todos e por favor permaneça humilde, atencioso, amoroso e perdoador.
Feliz dia dos namorados.”