PUBLICIDADE

Judas Priest: “exige coragem”, diz Michael Sweet (Stryper) sobre single gospel do Priest

Michael Sweet, frontman do Stryper, icônica banda de Hard N’ Heavy estadunidense, conhecida por sua temática cristã, elogiou a coragem do Judas Priest por escrever e lançar uma música sobre Jesus em pleno 2024.

   

Na última sexta-feira, dia 2 de fevereiro, Michael Sweet postou em suas redes sociais uma opinião pessoal sobre o single “Crown of Horns”, última canção apresentada até o momento pelo Judas Priest. Ela estará presente no novo disco de inéditas do Priest, “Invincible Shield”, que chegará às lojas no próximo dia 8 de março.

Michael Sweet escreveu o seguinte:

“É por isso que o Judas Priest é minha banda de metal favorita de todos os tempos. eles tem Consistência. tem Talento. e nas Músicas, eles têm a coragem de escrever uma música sobre Jesus. Isso exige coragem. Estou orgulhoso por ser fã! Uma turnê com Judas e Stryper seria insano! estou Apenas especulando.”

Desde 1986, Halford está livre de seus vícios e atribui isso a sua fé. Em 2014, ele disse:

“Sou um cara diferente de quando tinha 20 anos. Consegui olhar para o mundo e ver o mundo e descobrir o que realmente é a coisa mais importante e valiosa para mim, enquanto vivo o dia a dia. Quando fiquei limpo e sóbrio, isso foi uma grande mudança em minha vida. E parte da minha recuperação é apenas ter essa crença de um poder superior. E funciona. Funciona, cara. É muito, muito importante.”

Michael Sweet sempre disse que Halford é o seu vocalista favorito e um dos que mais o influenciou. Confira o single “Crown Of Horns”:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -