PUBLICIDADE

Sodom: novo álbum pode trazer de volta o produtor Harris Johns

Harris Johns de volta ao Sodom?

   

Em entrevista ao canal Metalheads Forever, o vocalista/baixista do Sodom, Tom Angelripper, disse que a banda iniciou a composição e produção do sucessor do elogiado “Genesis XIX”.

Ele disse:

“Sim. Temos algumas músicas escritas, tivemos algumas pré-produções, você sabe, e posso dizer que as novas músicas serão as mais pesadas de todos os tempos. Também estou pensando em trazer nosso antigo produtor Harris Johns de volta ao trabalho porque ele tem muitas ideias, ele ainda é um cara legal e manteve o espírito dos anos 80. Queremos ter um som melhor, queremos obter mais old school com um som melhor, sabe… não sei se vai acontecer ano que vem ou 24. Precisamos conversar com a gravadora e conseguir uma opção para o próximo lançamento, você sabe, mas eu quero fazer isso sem qualquer pressão.”

Em entrevista ao canal Metalheads Forever, o vocalista/baixista do Sodom, Tom Angelripper, disse que a banda iniciou a composição e produção do sucessor do elogiado “Genesis XIX”. “Sim. Temos algumas músicas escritas, tivemos algumas pré-produções, você sabe, e posso dizer que as novas músicas serão as mais pesadas de todos os tempos. Também estou pensando em trazer nosso antigo produtor Harris Johns de volta ao trabalho porque ele tem muitas ideias, ele ainda é um cara legal e manteve o espírito dos anos 80. Queremos ter um som melhor, queremos obter mais old school com um som melhor, sabe… não sei se vai acontecer ano que vem ou 24. Precisamos conversar com a gravadora e conseguir uma opção para o próximo lançamento, você sabe, mas eu quero fazer isso sem qualquer pressão.”

A volta de Harris Johns seria posita para o Sodom?

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -