PUBLICIDADE

Slipknot: “temos sorte de ter esse cara”, diz Jim Root sobre a entrada de Eloy Casagrande

Jim Root, guitarrista do Slipknot, concedeu uma nova entrevista ao Tone-Talk, e não perdeu a oportunidade de tecer elogios à mais nova adição da banda, o baterista Eloy Casagrande, ex-Sepultura.

   

Jim revelou que a banda só realizou testes com Eloy.

“Nem tentamos com mais ninguém. O nome de Eloy apareceu. Ele nos contatou, na verdade, sobre querer fazer parte disso e nos enviou vários vídeos. Acho que ele e nosso baixista podem ter tido um um pouco de contato antes.

“Acho que eles se conheciam. Eles tinham amigos em comum. E V-man está realmente sintonizado com muitos músicos ótimos, progressistas e pesados, que são apaixonados por seus instrumentos.”

Além disso, Jim Root acredita que Eloy mantém vivo o legado de Joey Jordison, e afirma que o novo baterista é fortemente influenciado por Joey:

“Ele respeita muito o legado de Joey, e Joey foi uma grande influência para ele. Vejo sua paixão e isso acende minha paixão pelo meu instrumento.

“E os brasileiros, os sul-americanos em geral, são tão apaixonados pelo que fazem. Nosso empresário me disse que ele saiu para jantar com quatro ou cinco promotores da América do Sul, e todos ficaram muito entusiasmados. ‘É tão bom que vocês tenham um baterista brasileiro no Slipknot agora. Nós meio que sentimos que ganhamos a Copa do Mundo.’

“É uma sensação legal. E, Deus, ele se encaixa tão bem. Não sei, cara. Quero dizer, há muitas coisas que posso dizer sobre isso. Então estou feliz que tenha acontecido quando aconteceu. E temos sorte de tê-lo – temos muita sorte de ter esse cara.”

Ademais, o Slipknot anunciou a sua primeira nova música com Eloy Casagrande nesta quarta-feira(15).

Por fim, a faixa intitulada “Long May You Die” deve ser disponibilizada em breve. Então controle sua ansiedade e aguarde pelas novidades!

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -