PUBLICIDADE

Slayer: “obrigado, religião, por me manter ocupado!”, diz Kerry King

Desde o início, o Slayer abordou temas extremamente sensíveis nas suas letras. E podemos afirmar que um dos assuntos centrais que, inclusive, norteou toda a carreira da banda, é o posicionamento anti-religião que o guitarrista Kerry King sempre fez questão de expor.

   

Em nova entrevista concedida ao site Consequence, King foi questionado sobre os motivos que o fazem escrever tantas letras que criticam a religião como instituição. Kerry respondeu o seguinte:

“Bem, acho que religião é uma farsa. Quando eu estava na escola primária, não sei dizer em que série, mas durante o verão em um ano, meus pais disseram: ‘ei, você quer ir para a escola dominical?’. Porque eu fiz todo tipo de coisa extracurricular na escola, então eu pensei, ‘sim, vou dar uma olhada’. Eu não sabia o que era igreja. E não foi isso que me causou ódio por ela, mas é apenas uma história divertida. Então fui para a escola dominical e, depois de uma semana, fui para a casa dos meus pais. Eu me sentia como, ‘acho que não quero mais fazer isso’. Tipo, até aquele Kerry King garotinho sabia que era um monte de merda de cachorro.

É como a política hoje em dia. O que é dito na imprensa desaparece em 48 horas. Todas as coisas que Donald Trump fez como presidente, lembro-me de ter visto no noticiário um monte de mentiras que ele disse em quatro anos, e tipo 36 horas depois, é como se nunca tivesse acontecido. É basicamente assim que a religião é. Você ouve falar de todos esses padres ao redor do mundo sendo condenados por agressão sexual ou conduta inadequada com menores e um dia depois tudo acabou. Isso tem alimentado minhas letras nos últimos 40 anos, então, obrigado, religião, por me manter ocupado.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -