PUBLICIDADE

Slayer: “grave minhas palavras, nunca mais faremos turnês, nunca mais faremos um disco”, diz Kerry King

Segundo o guitarrista Kerry King, o Slayer “nunca mais fará um disco ou turnê”. Em uma nova entrevista com o Metal Roos durante o Good Things Festival da Austrália, King falou sobre a sua nova fase pós-Slayer e sua banda solo que formou com seus melhores amigos.

   

“Sabe, nunca mais faremos turnês, nunca mais faremos um disco. Grave minhas palavras, nunca mais faremos um disco, nunca mais faremos uma turnê, porque essa foi a última coisa, nós dissemos, ‘Esta é nossa turnê final.’ Demorou cinco anos para chegarmos e dizermos, ‘Ei, aqui estão alguns shows, aniversário de cinco anos.’

Eu acho que é muito legal, sabe, porque muitos fãs estão curtindo. Vai ter haters que vão dizer, ‘Ah, eles se aposentaram.’ Sim. Tanto faz. Isso é tudo sobre celebração. Digamos que uma criança tinha 10 anos quando nos aposentamos, agora ela tem 15, 16. Primeira oportunidade de nos ver. Acho que isso é importante.”

O guitarrista foi questionado se existe alguém com quem ele gostaria de fazer uma colaboração, seja alguém que esteja entre nós ou que já tenha partido:

“Não é difícil. Eu seguiria o caminho dos ‘mortos’, porque o que é divertido em inventar pessoas que estão vivas? É Ronnie James Dio. Não conheci Dio por tempo suficiente. Só conheci Dio em 2006 e era um grande fã. E quando o conheci, fiquei bêbado. Havia comédia, era comédia. Estávamos no Japão fazendo um dos festivais que vocês fazem lá, Beast Feast, Loud Park, seja lá o que for. E nosso gerente de produção era o antigo gerente de produção do Black Sabbath, então ele conhecia Ronnie. Então, estávamos no bar, eu estava me preparando para ir para a cama. Você toca cedo no Japão, então… bêbado chega muito mais cedo do que normalmente chegaria. Mas eu estava indo para a cama, sabe, eu consigo me cronometrar bem, eu sei quando ir para a cama. Eu o vejo lá com Ronnie James Dio, e eu fico tipo, ‘porra, eu vou encontrar Ronnie James Dio’, então eu vou, porra tropeçando até a mesa, eu disse, ‘Charlie, por que você não me apresenta ao seu amigo.’ E ele se levantou e disse, ‘Ei Kerry, como vai?’ E eu fiquei tipo, ‘Ronnie James Dio sabe meu nome, porra, sim.'”

A banda solo de Kerry King é composta pelo baterista Paul Bostaph, o baixista Kyle Sanders, o guitarrista Phil Demmel e o vocalista Mark Osegueda.

KK lançou seu álbum de estreia intitulado “From Hell I Rise” em 17 de maio através do selo Reigning Phoenix Music.

   

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -