O ex-baterista do Slayer, Dave Lombardo, refletiu sobre última passagem pela banda (2001-2013), durante uma nova entrevista com Drew Stone do The New York Hardcore Chronicles. Lombardo comparou o Slayer a uma família, e as famílias “discutem”. Ele também falou de sua gratidão por ter ter feito de uma das bandas mais lendárias do Thrash Metal de todos os tempos.
“Eu olho para trás em restrospecto e tem sido incrível. Como não amar? merda acontece, cara. Vocês têm desentendimentos. Famílias discutem.
E é isso que é. Estou feliz por ter feito parte de uma banda tão lendária, feliz por ter contribuído para esse gênero que me amou e eme apoiou por toda a miha vida musical.
Como eu disse, merda acontece, mas é o que é. Tive muita sorte de ter feito alguns amigos ao longo do caminho. E eles me pediram para estar em suas bandas.
Eu criei várias bandas novas ou as lancei, e ainda sinto que há muito mais em mim que não vejo isso acabando tão cedo. Até que alguém desligue o plugue, eu ainda estou aqui, cara.”