PUBLICIDADE

Slayer: “digamos que não desejo que ele morra neste momento”, diz Kerry King sobre Tom Araya

Kerry King, eterno guitarrista do Slayer e agora lançando seu próprio projeto solo, contou a revista Rolling Stone que desde o fim da banda não falou mais com seu ex-companheiro, Tom Araya.

   

Comentando sobre seu novo trabalho, o guitarrista de 59 anos revelou algumas de suas conversas com Araya, ainda na época do Slayer. Ele contou:

“Estávamos em turnê e um garoto estava entrevistando TOM. e ele disse algo como: ‘Preciso me encontrar com Kerry e conversar com ele antes de falarmos sobre um próximo disco’. Ele deveria apenas ter dito: ‘Provavelmente não vou gravar outro disco’, ou ter tido aquela conversa comigo antes de mencionar algo assim. Eu estava apenas pensando: ‘Oh, merda, como vai ser essa conversa?’ E de repente ele diz: ‘eu parei’. Não é o que eu esperava. Mas se você tomou essa decisão, não vou tentar dissuadi-lo, porque seu coração não estará mais nisso de qualquer maneira.”

Kerry King ainda aproveitou para especular sobre as motivações de Tom Araya:

“Acho que foi apenas o desgaste da estrada. Acho que ele queria estar em casa. Nenhum de nós é um verdadeiro buscador de holofotes, mas ele era muito menos que nós. E quando Jeff Hanneman estava por perto, ele era como um eremita. Ele não queria fama. Eu tolero a fama. Alguém tem que ser esse cara. se eu fosse sair com o Tom alguma vez, Ele gosta um pouco de tequila e eu sou uma grande fã de tequila, então vou tomar minha dose com ele e nos separaremos depois disso. Não vamos seguir pela noitada ou algo assim porque somos pessoas muito diferentes. E juntos fizemos ótimas músicas e ótimos shows ao vivo.”

Questionado sobre o grau de contato com o baixista e vocalista do Slayer depois do final da banda, ele ainda afirmou:

“Nem mesmo uma mensagem de texto. Nem mesmo um e-mail. Falei com todo mundo da banda por telefone, mensagem de texto ou e-mail. Se Tom me ligasse, provavelmente, eu responderia. e eu digo Provavelmente pois depende de por que ele me afastou desse jeito, mas digamos que não desejo que ele morra neste momento.”

Kerry King by Andrew Stuart

Questionado sobre a possibilidade de um novo disco do Slayer, Kerry afirma:

“Posso dizer cem por cento que não porque tenho um novo canal, e não é o SLAYER, mas soa como o SLAYER. Ainda estou fazendo a música que gosto, então não preciso voltar ao Slayer. Os discos não vendem mais de qualquer maneira. É apenas um meio de lançar um produto para que as pessoas saibam o que estou tocando quando vou na cidade delas.”

Ao ser questionado sobre uma possível turnê com o Slayer, King menciona:

“Tenho certeza de que isso não vai acontecer. O SLAYER poderia fazer um show de novo? Tenho certeza de que há esta possibilidade. Estou procurando por isso? Não, estou apenas me preparando para começar minha carreira. Então, se isso acontecer, vai acontecer. Mas vou seguir solo pelos próximos 10 anos, pelo menos.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -