PUBLICIDADE

Slayer: “eu era o único a favor de mantê-lo na banda”, dispara Kerry King sobre Lombardo

Durante uma nova entrevista a Rolling Stone para promover seu primeiro álbum solo, o ex-guitarrista do Slayer, Kerry King, respondeu se manteve contato com o baterista Dave Lombardo após a demissão dele do Slayer.

   

Em 2013, Lombardo não participou da turnê australiana da banda em fevereiro/março de 2013 em razão de uma disputa contratual com os outros integrantes da banda. Em seguida, Paul Bostaph assumiu o posto de baterista do Slayer (ele tocou com a banda de 1992 a 2001).

Veja o que disse Kerry King:

“Não. Lombardo está morto para mim.

Ele fez aquele discurso quando estávamos em um voo para a Austrália. Ele sabia que não poderíamos retrucar por 14 horas e me tratou como lixo. Eu era o único a favor de mantê-lo na banda. Tom queria que ele saísse antes disso e Jeff tinha acabado de ser picado por uma aranha, então ele não estava tocando muito conosco. Eu disse: ‘precisamos de Dave. Os fãs não entenderão se o substituirmos agora.’

“E então surgiu a coisa da Austrália. Ele me tratou como lixo e eu pensei, ‘Eu sou o cara que manteve você aqui até agora’. Então pensei: ‘foda-se esse cara’.

“Ele é super impressionável. Ele estava ouvindo uma mulher que era sua advogada na época e ela pensou que tínhamos dinheiro do Metallica, o que nunca tivemos. Onde já se viu, que porra de dinheiro do Metallica?! Então ela estava apenas falando merda no ouvido dele e ele achou que deveria receber mais do que ele realmente deveria. É como conversar com alguém que realmente conhece a situação e não está apenas te tapeando para ganhar dinheiro com sua comissão.”

O primeiro álbum solo de Kerry King intitulado “From Hell I Rise” chega em 17 de maio pela Reigning Phoenix Music.

PUBLICIDADE

Comentários

  1. No final das contas…é tudo dinheiro o que importa e não aquela coisa: ¨Pô, to no Slayer¨!!!! Isso é o que acontece muito nos cinemas…ninguém que ser o SuperMan de graça, tanta gente querendo ser o Homem de aço por miseros centavos e quem tá ali não dá valor, melhor dizer dá o ¨Valor¨e fica essa mudança de cadeiras e afins!!!! Muito fã tocaria até de graça no Slayer, essa á verdade…o que falta mesmo em muitas bandas é ter o olhar do fã que tanto suplica e gasta dinheiro para deixar esses caras ricos, fato!!!! Valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -