PUBLICIDADE

Skid Row: turnê adiada por problemas de saúde do vocalista Erik Grönwall

O Skid Row terá que adiar as datas da turnê de outubro com o Buckcherry devido à uma precaução com a saúde do vocalista Erik Grönwall.

   

De acordo com o comunicado nas redes sociais do Skid Row:

“Devido à uma maior preocupação com a saúde e o bem-estar de um dos nossos, o vocalista principal do Skid Row, Erik Grönwall, a banda tomou a decisão de transferir a terceira etapa da turnê de seu mais novo álbum pelos EUA e Canadá originalmente agendada para outubro de 2023 para março de 2024.”

Vale lembrar que Erik sobreviveu a um câncer, ele foi diagnosticado com leucemia linfoblástica aguda. As informações dizem que o adiamento da turnê está diretamente relacionado ao tratamento que o cantor recebeu há dois anos.

Nas redes sociais Erik Grönwall compartilhou a seguinte mensagem com os fãs:

“Quero pedir desculpas a todos os fãs, promotores, Buckcherry e equipe do Skid Row e aos meus companheiros de banda. Devido ao transplante de células-tronco que fiz em 12 de agosto de 2021, meu sistema imunológico ainda está parcialmente prejudicado, o que pode resultar em mais tempo antes da eliminação das infecções e também há a aptidão física prejudicada durante as infecções. Vai melhorar com o tempo e tudo o que posso fazer até então é aguentar os golpes e garantir um melhor equilíbrio em termos de turnê.”

O Skid Row lançou a turnê com o co-headlining do Buckcherry em março. Eles viajaram pelos EUA para uma etapa de primavera antes de seguirem para o exterior para datas de verão.

As bandas retornaram ao solo americano para outra série de shows, que começou em 31 de agosto em Dallas. Entretanto, recentemente tiveram que cancelar shows em Huntington, Nova York, Lynn, Massachusetts e Portland, Maine devido à “doença contínua” de Erik.

@mariasawicka_photo

QUEM É MUNDO METAL?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -