PUBLICIDADE

Skid Row: “Estou mais feliz hoje do que era antes de tudo acontecer”, diz Erik Grönwall

O cantor sueco Erik Grönwall, do Skid Row, revelou um sentimento importante sobre a sua trajetória como músico e como ser humano.

   

Em março de 2021, Erik Grönwall foi diagnosticado com leucemia linfoblástica aguda em março de 2021. Portanto, tal consequência acarretou em mudanças drásticas para a sua vida. Desde então, o atual vocalista do Skid Row tem travado uma batalha intensa contra o câncer e sem deixar abater-se.

Certamente, a batalha foi e é muito importante para ele e também serve de exemplo de perseverança para muitas pessoas que passam pela mesma ou por situação semelhante. Caberia uma postagem sobre o assunto e Erik, prontamente, fez uma postagem especial em sua conta oficial no Instagram.

No dia 5 dezembro, terça-feira, o vocalista do Skid Row compartilhou algumas de suas fotos, sendo uma de dois anos atrás, no auge de sua luta contra o câncer, e outra muito recente. Juntamente dessas imagens e com a nítida intenção de comparar os tempos atuais com o que viveu antes, Erik escreveu a seguinte mensagem:

“Eu sei que isso é algo que você pode achar estranho e embora eu não desejasse que meu pior inimigo tivesse câncer e passasse por tudo isso… Devo dizer que estou grato pelo que minha batalha contra o câncer me proporcionou. Estou mais feliz hoje do que era antes de tudo acontecer.”

Erik Grönwall emendou:

“As pessoas costumam falar sobre ter ‘foda-se o dinheiro’, mas eu tenho algo ainda mais poderoso – uma experiência de ‘foda-se’ – estou vivo hoje com um superpoder chamado perspectiva. Aos 36 anos de idade, experimentei que recursos escassos são o tempo é e que tem que ser gasto acordando todos os dias fazendo alguma coisa que te faz feliz. E se não te deixa? Isso mesmo: ‘foda-se!’.”

O músico sueco falou em gratidão pela liberdade adquirida:

“Estou grato por isso. Isso é liberdade e isso é poder. Se você está em um lugar escuro agora, encontre conforto em saber que não apenas as coisas podem melhorar, mas também podem melhorar do que NUNCA.”

Sobrou até para inserir uma crença nipônica:

“Os samurais tinham um código moral chamado Bushido pelo qual viviam. Todos nós deveríamos ter nosso próprio Bushido com nossos valores e princípios e viver de acordo com eles, não importa o que aconteça. saber o que você mais valoriza e viver de acordo com esses valores.”

Ele acrescentou uma citação da escritora e filósofa russa Ayn Rand:

“A felicidade é aquele estado de consciência que resulta da realização dos próprios valores.”

Veja a publicação original feita por Erik Grönwall em seu perfil oficial no Instagram:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -