PUBLICIDADE

Skid Row: “não tenho nada mais que respeito”, diz Erik Gronwall sobre Sebastian Bach

O Skid Row é uma banda de Hard Rock americana bem conhecida tanto por seus hits inesquecíveis como pelas polêmicas envolvendo brigas com seu antigo vocalista, Sebastian Bach. Aliás, desde que o cantor sueco, Erik Grönwall, foi adicionado ao line-up da banda, muitas pessoas tem comparado os dois vocalistas e isto tem deixado Bach bastante incomodado.

   

Em seu canal do YouTube, Erik, o atual vocalista do Skid Row, respondeu algumas duvida de seus fãs. Uma delas, foi sobre como ele se sente ao ser comparado constantemente com o ex-vocalista de sua banda, Sebastian Bach. Erik, respondeu dessa forma:

“Eu também sou fã de bandas, bandas que tiveram vocalistas diferentes. Venho da perspectiva de que Eu também tenho um certo cantor que prefiro e você sempre acaba – como fã – você sempre acaba comparando épocas diferentes e cantores diferentes e músicas diferentes e álbuns diferentes. Isso faz parte de ser um fã. Nós temos nossas preferências. Queremos discutir uns com os outros. Isso faz parte do jogo. É por isso que é tão divertido ser fã. Então minha resposta é esta. Eu realmente não me importo se sou comparado a outros cantores.”

Ele continua:

“Acho que é apenas parte da diversão. E as pessoas sempre terão suas preferências e opiniões. E tudo bem. Quero dizer, você sabe o quanto seria uma droga se as pessoas não falassem sobre sua banda? Porque eu estive lá – estive em bandas onde as pessoas não dão a mínima. SKID ROW é muito abençoado por ter uma base de fãs tão dedicada. Mesmo se você é um fã que realmente quer uma reunião, isso ainda é ser um fã – você é um fã daquela época. Ter pessoas falando sobre você é a melhor coisa que pode acontecer na sua carreira como artista ou como banda. Se as pessoas não falam sobre você ou se não dão a mínima, você não é nada. Então eu não me importo nem um pouco. Então, vou ser totalmente honesto. Quando vejo vocês discutindo, discutindo, comentando, comparando, é só trazer a pipoca. Eu adoro. Então, continuem discutindo. Continue falando.”

Constantemente sendo comparado a Sebastian Bach (foto), Erik se diverte com os fãs fazendo isso.

Sobre algum possível contato com Sebastian, o vocalista sueco conta:

“Não, não tenho. E vou dizer isso. Não tenho nada além de respeito por Sebastian e pelo que ele fez. Especialmente os dois primeiros álbuns, porque são meus favoritos. Cresci ouvindo esses álbuns , pratiquei meu canto nesses álbuns, então o que ele fez nesses álbuns, e especialmente em ‘Slave To The Grind’, está, na minha opinião, entre as 10 melhores performances vocais da história do rock and roll. Eu amo esse álbum. Se eu o encontrasse em algum lugar, adoraria apenas apertar sua mão, me apresentar e dizer ‘obrigado pela inspiração’.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -