PUBLICIDADE

Six Feet Under: “outras pessoas ganham dinheiro enquanto fazemos o trabalho”, diz Chris Barnes sobre turnês

Chris Barnes, vocalista do Six Feet Under, conversou recentemente com a New Noise Magazine, e discutiu os desafios logísticos e financeiros de se fazer turnês nos dias atuais. Com os custos das turnês se intensificando cada vez mais, assim também, as dificuldades para se realizar uma turnê têm se tornado maiores, conforme relatou Chris Barnes:

   

“Os músicos sempre sofreram o impacto de tudo porque amamos muito fazer isso que fazemos. Sempre se aproveitam de nós, são outras pessoas que ganham dinheiro enquanto fazemos o trabalho. Tem sido difícil ao longo dos anos, mas ultimamente isso tem sido levado a um nível totalmente diferente.

A gasolina custa cerca de US $5 o galão, e com o custo de todas as coisas que você precisa para viajar, e ganhando apenas cerca de 10% a mais do que costumava fazer no que diz respeito ao pagamento, não é difícil fazer as contas. Mas os fãs têm uma mente unidirecional; eles dizem ‘Chegue aqui, queremos ver você!’ E eu aprecio o amor, mas está ficando cada vez mais difícil fazer turnês e viajar.”

O Six Feet Under lançou seu novo álbum “Killing For Revenge” em 10 de maio via Metal Blade Records.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -