PUBLICIDADE

Sessão 2022: Austrália

O quadro Sessão 2022 de hoje vai homenagear o Metal da Austrália

   

Embora as pessoas desconheçam tal realidade, nem só de AC/DC vive o Rock e o Metal australiano. No ano passado, por exemplo, a principal ilha da Oceania nos trouxe o ótimo álbum “Summoning”, segundo da banda de Thash Metal da cidade de Melbourne, Desecrator. Já esse ano, interessantes trabalhos nasceram em solo australiano. Que tal checarmos a veracidade dessa informação?

Eis nossos eleitos:

Incrypt – “Thrashing Extinction”:

Sessão 2022: Austrália

No último dia 25 de fevereiro, em formato independente, saiu “Thrashing Extinction”, que é o quarto full lenght da banda de Thrash Metal de Melbourne, Incrypt. Ele é sucessor de “Eyes upon This World”, de 2017. Vale a pena ser conferido!

Reaper – “Viridian Inferno”:

“Viridian Inferno” é o debut do quarteto de Melbourne, lançado no último dia 22 de abril, pelo selo Dying Victims Productions, cuja sonoridade mescla ao mesmo tempo Speed, Thrash e Black Metal. Em suma, um dos melhores lançamentos de Black/Thrash do ano.

Nocturnal Graves – “An Outlaw’s Stand”:

Mais uma banda de Melbourne? Pois é. Impressionante! No dia 7 de janeiro, pelo selo Season Of Mist, nasceu o quarto full lenght da do quarteto de Metal extremo, Noctunal Graves. Sua sonoridade pode ser definida como Blackened Thrash/Death Metal. Se você não tem audição sensível, vá em frente, mas só se realmente não tiver.

Asylum – “Tyrannicide”:

Logo depois de lançar uma sequência de EPs, o power trio de Thrash Metal de Sunshine Coast/Brisbane (ufa, finalmente não é Melbourne, rs), Asylum, lançou, no último dia 2 de setembro, em formato independente, o seu primeiro full lenght, “Tyrannicide”. Esse disco, certamente, concorre à lista TOP 10 Mundo Metal de 2022.

Ouça e comprove a qualidade desse debut:

Indicações: Cristiano “Big Head” Ruiz

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -