PUBLICIDADE

Sepultura: turnê de despedida é anunciada

Sepultura anunciou sua turnê de despedida, ao mesmo tempo que percorrerá o mundo todo celebrando o seu aniversário de quarenta anos. Ou seja, a partir de março de 2024, a banda ficará na estrada por um ano e meio. A fim de celebrar o passado e o presente, dando adeus aos seus fãs de todas as partes.

   

A turnê “Celebrating Life Through Death” promete marcar um momento especial na gloriosa história do Sepultura. Inicialmente, haverá shows no Brasil, depois na América Latina e nos Estados Unidos. Haverá publicação de outras datas, posteriormente.

“Celebrating Life Through Death”

Sobre a turnê de despedida, a banda esclareceu dessa forma:

“Depois de quatro décadas repletas de altos e baixos, tendo visitado 80 países e inúmeras culturas diferentes, tivemos a chance de nos tornarmos o mensageiro do Brasil para o mundo e espalharmos nossas cores e ritmos pelo mundo. No ponto alto da nossa carreira, acrescentamos um capítulo inesquecível seguido da experiência ‘SepulQuarta’ que nos ajudou a superar juntos os momentos difíceis da pandemia. Uniremos nossas forças para uma última e forte despedida. E todos vocês podem ser parte disso.

“Durante esta turnê de 40 anos, gravaremos 40 faixas ao vivo em 40 cidades diferentes e lançaremos uma enorme compilação dos nossos melhores e mais energéticos momentos no palco.”

“Estamos felizes e muito gratos por tudo que pudemos presenciar nessas últimas quatro décadas. Lançamos ótimos discos e fizemos shows inesquecíveis, cultivamos amizades, conhecemos nossos ídolos, contribuímos para colocar o metal brasileiro no mapa mundial e, portanto, sentimos que pode sair do cenário musical com a sensação de dever cumprido.”

“Sempre tivemos os melhores fãs do mundo, que nos apoiaram com elogios e críticas, que foram exigentes e inteligentes, que cresceram junto com a banda e sempre foram leais. Este álbum e esta turnê são para vocês, queridos SepulNation – nós amamos vocês e sempre amaremos!”

“Eutanásia, o direito a uma morte digna. O direito de escolher viver livre e de escolher quando morrer!”

Sepultura tem em sua formação, atualmente, o vocalista Derrick Green, o guitarrista Andreas Kisser, o baixista Paulo Jr e o baterista Eloy Casagrande.

Confira o video da conferência de imprensa na qual o Sepultura anunciou sua turnê de despedida, clicando no link abaixo.

A história do Sepultura começou na cidade de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, no ano de 1984. Originalmente, a banda contava com os irmãos Max e Igor Cavalera, além do guitarrista Jairo “Tormentor” Guedz, que atualmente toca no The Troops Of Doom. Após as saídas de Max e Igor, em 1996 e 2006, respectivamente, não sobrou nenhum membro remanescente do line-up original.

PUBLICIDADE

Comentários

  1. é aquela estória…algumas bandas acabam, não sei…mas existem outras para compensá-las e não substituí-las, penso assim!!!! Geralmente quando a banda acaba, é porque já está estabilizada…não precisa de dinheiro e assim vai!!! Posso estar errado, mas…vivemos de suposições e sites do quesito onde obtemos informações e afins!!!! Só sei de uma coisa…o Kiss já acabou ou se aposentou umas três vezes, então…!!!! Valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -