PUBLICIDADE

Sepultura: Eloy Casagrande está fora e já tem substituto

Eloy Casagrande não é mais baterista do Sepultura. Essa notícia pegou os fãs da banda de surpresa nessa terça-feira (27/2/2024), já que sequer haviam rumores sobre a sua saída.

   

De acordo com o Sepultura, no dia 6/2/2024, o baterista Eloy Casagrande comunicou sua exclusão aos demais integrantes e aos empresários da banda, a fim de seguir um novo projeto em sua carreira musical. Assim sendo, ele estaria deixando o quarteto de forma imediata, sem qualquer transição. Como seu substituto, o atual baterista do Suicidal Tendencies, Greyson Nekrutman, de apenas 21 anos. O novo baterista fará a turnê “Celebrating life through Death”, que como noticiamos anteriormente, marca a depedida do Sepultura.

Greyson Nekrutman / Divulgação / Sepultura

No dia oito de dezembro de 2023, por meio de um comunicado oficial a imprensa, o Sepultura anunciou que faria a sua turnê de despedida, a partir de março de 2024, ficando na estrada por um ano e meio, passando por diversos locais para se despedir e, dessa forma, homenageando o legado da banda através das décadas. E algumas datas em solo brasileiro, já estão lotadas.

Nós, do Mundo Metal, desejamos sucesso a Eloy Casagrande na continuidade de sua carreira, assim como desejamos toda sorte do mundo ao Sepultura com o jovem Greyson Nekrutman. O show tem que continuar e o Metal jamais morrerá, ainda que muitos apostem em algo diferente disso.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -