PUBLICIDADE

Sepultura: irmãos Cavalera fazem regravação de “Schizophrenia”

Os irmãos Cavalera, Max e Iggor, parecem que realmente abraçaram a missão de “reformar” os álbuns primordiais do Sepultura, primeiramente, regravando ótimas versões de “Morbid Visions” e “Bestial Devastation”. Pois agora chegou a vez de “Schizophrenia”, segundo full lenght do Sepultura, originalmente lançado em 1987. Dessa forma, estará completa a reforma da trilogia inicial, a qual foi marcante para o crescimento do Metal nacional. “Schizophrenia” é um disco icônico, ao mesmo tempo, para o Thrash e Death Metal, tendo a assinatura de uma família que dedicou sua existência musical ao Metal extremo.

   
A fim de dar um aperitivo do resultado final aos fãs, Cavalera disponibilizou o videoclipe ao vivo do single “Escape To The Void”.

Em 2023, “Morbid Visions” e “Bestial Devastation” ganharam um regravação de boa qualidade, mas sem perder o vigor dos primórdios. Foi uma atitude arriscada, já que poderia dar errado, contudo os irmãos Cavalera assumiram o risco e se deram bem, trazendo a sua sonoridade crua para os tempos atuais. Da mesma forma, “Schizophrenia” começa a renascer, recebendo um merecido up-grade. A fim de dar um aperitivo do resultado final aos fãs, Cavalera disponibilizou o videoclipe ao vivo do single “Escape To The Void”.

Max Cavalera comentou, dessa forma:

“A trilogia do Terceiro Mundo está finalmente completa com ‘Schizophrenia’, ‘Bestial Devastation’ e ‘Morbid Visions’, todas as três joias do underground brasileiro! Para mim, ‘Schizophrenia’ é o experimento definitivo de death/thrash! Fiquei inspirado para conquistar o mundo e esta gravação mostra que meu compromisso é implacável! Essa é para todas as gerações curtirem!”

Igor completou:

“1987 foi um ano muito progressivo para o metal, com lançamentos como CELTIC FROST ‘Into The Pandemonium’, VOIVOD ‘Killing Technology’ e BATHORY ‘Under The Sign Of The Black Mark’, então não foi nenhuma surpresa a forma como abordamos ‘Schizophrenia’ ultrapassando nossos limites de um som black/death metal para uma estética mais thrash metal. Ainda tínhamos algumas ideias de ‘Morbid Visions’ e algumas músicas novas. Estou muito orgulhoso da composição e ainda mais orgulhoso de nossa versão. -gravações.”

   
PUBLICIDADE

Comentários

  1. Lembro de uma entrevista do Max, em que ele dizia que os primeiros discos do Sepultura tinha muito erros de inglês e que ele utilizava dicionário de inglês/português para escrever as músicas…tudo era tosco naquela época!!!! Devido a má gravação desses primeiros discos, quase não ouvia…agora sim, estão mais trabalhados e com cara nova!!!! Engraçado que vi outra entrevista em que Andreas dizia não viver do passado…a maioria das bandas vive dos clássicos, essa é a verdade!!!! Tanto que Ozzy e até mesmo a banda Kiss diziam muito que fã não quer disco novo, quer que apenas toquem os clássicos!!!! Valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -