PUBLICIDADE

Sepultura: “posso jogar o Andreas pra segunda guitarra e tirar a guitarra do Max pra ele parar de fazer barulho”, brinca Jairo Guedz

Jairo Guedz, ex-Sepultura e atual guitarrista do The Troops of Doom, participou recentemente de um novo episódio do canal Ibagenscast e, como não poderia deixar de ser, respondeu sobre a esperada reunião do Sepultura que já virou uma novela amplamente debatida entre os fãs da banda.

   

Ao ser questionado sobre uma entrevista recente em que afirmou que existe uma chance de reunião do Sepultura ao final da turnê de despedida da banda, e se hoje ele faria mesma afirmação, Jairo disse:

“Eu não conversei com nenhum deles a respeito desta última reunião, na verdade o próprio Andreas falou isso com algumas pessoas e em algumas entrevistas, uma ou duas pelo menos que eu assisti, e falou isso, e falou comigo alguma coisa se eu não me engano no Summer Breeze, uma coisa muito rápida, nada muito assim, ‘oi, estou te ligando em segredo’, nada oficial. Eu nem conto com isso como sendo algo que vai acontecer.

Quando se fala em ex-membros, você tem que juntar Eu, o Eloy, o Jean, o Max e o Iggor, né? Então é muita gente. E cada um está em um ponto da sua vida, fazendo alguma coisa, então assim, se eu estiver aqui no Brasil, se esse show de despedia for por exemplo, no Brasil… São Paulo, BH, Rio, e eu estiver por aqui, e não estiver fazendo turnê e não estiver com The Troops of Doom em algum ponto do planeta que não seja aqui, pra mim vai vai ser um prazer fazer, e vai ser um prazer fazer independente de quem estará no palco junto com o Sepultura, junto com Andreas, Paulo e o resto da banda.

Agora, cara eu adoraria. Seria lindo se eu estiver aqui, se eu tiver agenda pra isso, eu adoraria tocar com eles, principalmente uma versão, eu , Paulo, Iggor e Max, por exemplo, ou uma versão eu, Paulo, Iggor, Max e Andreas, eu posso jogar o Andreas pra segunda guitarra, por exemplo [risos], falar assim, ‘deixa que eu solo’ [risos]. podemos tirar a guitarra do Max, pra ele parar de fazer barulho, e falr assim, ‘você só vai cantar’ e entregar a guitarra para o Andreas [risos]. Então para mim seria um prazer, por que o meu maior prazer, primeiro é meu prazer próprio, que seria estar com os meus amigos, de 40, 30 anos atrás, no backstage ali, trocando uma boa ideia. isso pra mim é um grande prazer se isso for de uma forma positiva para todo mundo. E o segundo prazer é saber que nós estamos entregando para os nossos fãs, para o nosso público, e os fãs do Sepultura de todas as épocas, um show que os caras sempre sonharam em ver. Então eu acho que eu tenho um prazer duplo em fazer isso, tanto para quanto para o público. É uma questão só de ser convidado e as agendas baterem. Será um prazer.”

Assista na íntegra:

O The Troops of Doom lançou seu novo álbum “A Mass To The Grotesque” em 31 de maio via Alma Mater Records.

Faixas:

  1. Solve Et Coagula
  2. Chapels of the Unholy
  3. Dawn of Mephisto
  4. Denied Divinity
  5. The Impostor King
  6. Faithless Requiem
  7. Psalm 7:8 – God of Bizarre
  8. Terror Inheritance
  9. The Grotesque
  10. Blood upon the Throne
  11. Venomous Creed
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -