PUBLICIDADE

Sepultura: “não tenho interesse”, diz Max Cavalera sobre discos feitos após sua saída

Muito se especulou sobre o que aconteceria com o nome Sepultura após o anúncio sobre o fim da banda.

   

Ainda em 2023, o Sepultura convocou uma coletiva de imprensa para anunciar que a turnê de 40 anos será também a última da banda.

Obviamente, muitos fãs começaram a se questionar se este não seria um indício de uma possível turnê de reunião com os irmãos Cavalera após o término da excursão.

Bem, coincidência ou não, Max Cavalera parece ter abaixado o tom de suas críticas sobre sua ex-banda e durante uma nova entrevista ao Dr Music, o líder do Soulfly foi questionado se ele ouviu algum dos discos lançados pelo Sepultura após sua saída. Ele respondeu:

“Não. É como… bem, as pessoas dizem que se você termina com sua esposa e ela se casa com outra pessoa, você realmente não vai ao Facebook dela ver o que eles estão fazendo juntos. Você mantém distância, sabe? Eu me sinto assim. Então, não tenho interesse! Tenho muitas coisas para me manter ocupado. É uma pergunta justa, e tenho certeza que muitas pessoas se perguntam sobre isso, mas eu não ouvi nada do que gravaram depois que eu saí da banda.”

Vejam a diferença. Em 2015, Max respondeu exatamente a mesma pergunta, mas a resposta foi:

“Porra, é claro que não! Eu não dou a mínima para o Sepultura ou para o que eles estão fazendo agora. Acabei de ouvir dos fãs que as pessoas não gostam desses álbuns novos, que eles são uma merda e a banda apenas está indo cada vez mais para baixo e para baixo, mas eu não sei… eu realmente não me importo. E me importo menos ainda com o que eles estão fazendo. Isso não me preocupa nem um pouco. Eu tenho minhas coisas funcionando e , para mim, é tão triste ver uma banda que foi tão importante e especial nos anos 90 virar uma merda dessas tão rápido. Mas seja o que for, é isso que eles estão fazendo. Eu tenho minhas coisas e estou orgulhoso do que fiz com elas. Fizemos ótimos discos e fizemos coisas legais, isso ficará lá para sempre e por ora vou deixar por isso mesmo.”

Você acha que ainda seria possível uma turnê com a formação clássica do Sepultura? Deixe a sua opinião no espaço reservado aos comentários!

PUBLICIDADE

Comentários

  1. Tanto Max e Sepultura se direcionaram-se em estilos meio que diferentes, fato!!!! A verdade que aquele som mais calcado no Thrash metal com influências dos anos 80 já se foi a muito tempo…é o mesmo que vejo no Metallica, evoluiram-se da maneira deles…isto é, deixaram de ouvir Motorhead, Sabbath, Kreator antigo, Hellhammer e outras coisas boas daquela época e assim influências atuais vair para o estilo de som que tocam atualmente!!!! Valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -