PUBLICIDADE

Sepultura: Glória acusa sites de fazer sensacionalismo, mas a realidade é outra

Em uma nova entrevista concedida ao Rock Hard Greece, (ex-Sepultura) o vocalista e guitarrista Max Cavalera, foi perguntado sobre a possibilidade de uma reunião da formação clássica do Sepultura para um último show. Ele respondeu o seguinte:

   

“NÃO FUI ABORDADO. NA VERDADE, ACHO QUE VI UMA COISA QUE O ANDREAS, DISSE, TIPO, ‘POR QUE VAMOS PEDIR ISSO A ELES? VÃO ESTRAGAR A FESTA’, O QUE É MUITO TÍPICO DO ANDREAS DIZER ISSO (RISOS).

NÃO SEI. ACHO QUE VOU DEIXAR AS COISAS ACONTECEREM DO JEITO QUE TEM QUE ACONTECER. NÃO VOU FORÇAR NADA, SE CHEGAR O MOMENTO E SENTIRMOS QUE TEMOS QUE FAZER UMA REUNIÃO, ENTÃO OK, TUDO BEM, DESDE QUE FAÇAMOS DA MANEIRA CERTA. ASSIM COMO NESSAS REGRAVAÇÕES DOS PRIMEIROS ÁLBUNS DO SEPULTURA QUE EU E IGOR ESTAMOS FAZENDO COM O NOME CAVALERA. ACHO QUE FIZEMOS DO JEITO CERTO, SENDO HONESTOS, CORRETOS E DE CORAÇÃO.

ENTÃO, NO MOMENTO, NÃO ESTOU PENSANDO NISSO. EU SEI QUE ELES ANUNCIARAM O FIM DA BANDA. NÃO ENTENDO ESSA IDEIA. NÃO SEI SE ELES FORAM FORÇADOS A FAZER ISSO, OU SE É UMA DECISÃO MÚTUA DE SIMPLESMENTE PARAR DE TOCAR PORQUE VOCÊ NÃO QUER FAZER ISSO. NÃO SEI. EU MESMO NÃO CONSIGO VIVER SEM MÚSICA. PRECISO TOCAR AO VIVO.

“ADORO O QUE ESTOU FAZENDO AGORA COM O IGOR, COM O CAVALERA, E VAMOS CONTINUAR.”

Obviamente, tal declaração correu os sites especializados em Metal de todo o mundo e, certamente, se transformou no assunto do momento. Mas parece que a esposa e empresária de Max, Glória Cavalera, não gostou muito da repercussão e publicou a seguinte mensagem em suas redes sociais:

“Nota para a nossa tribo… não se deixe enganar por sites que pegam uma frase e a distorcem para fazer parecer que significa outra coisa. Não se deixe enganar. Tratam apenas de sensacionalismo para cliques e não da realidade. O Ouro dos Tolos não vale a sujeira de onde vem.”

Reprodução

Ora ora… Vamos por partes!

Uma hipotética reunião com a formação clássica do Sepultura sempre foi um tema que mexeu com o imaginário dos fãs. E isso ocorre desde o final da década de 90, a saber, quando aconteceu a separação entre o vocalista e os demais músicos da banda. Fato.

Integrantes e ex-integrantes (incluindo, sem dúvida, os irmãos Cavalera) mencionam até hoje este assunto em diversas entrevistas e, muitas vezes, trabalham com a possibilidade, que foi o caso dessa entrevista ao Rock Hard Greece. Max realmente disse o que disse e trabalhou com esta possibilidade. Outro fato.

Quando esse tipo de declaração ocorre, e precisamos ser justos e dizer que ocorrem com frequência, mesmo que involuntariamente (e não parece ser), os músicos passam um recado velado aos fãs, que consciente ou inconscientemente, vão seguir especulando e pedindo para que isso ocorra. Quando Max, Iggor, Andreas ou Paulo, falam sobre reunião e tratam o tema como uma possibilidade real, os fãs vão nutrir esperanças e a mídia especializada irá noticiar. Mais um fato.

Reprodução/Facebook

Apesar de Glória Cavalera esbravejar e tentar fazer parecer que a imprensa é suja ou age de má fé, a declaração de Max está aí para quem quiser ver. Você pode tentar interpretar de uma outra forma, mas o FATO, e aqui estamos falando sobre FATOS, é que Max disse isso:

“NÃO SEI. ACHO QUE VOU DEIXAR AS COISAS ACONTECEREM DO JEITO QUE TEM QUE ACONTECER. NÃO VOU FORÇAR NADA, SE CHEGAR O MOMENTO E SENTIRMOS QUE TEMOS QUE FAZER UMA REUNIÃO, ENTÃO OK, TUDO BEM, DESDE QUE FAÇAMOS DA MANEIRA CERTA.”

Glória, não achamos que seja uma declaração interpretativa, não significa outra coisa. Se não faz jus a realidade e é apenas “ouro de tolo”, é melhor repreender seu marido. Os sites apenas reproduziram o que ele disse. E ele disse.

“SE CHEGAR O MOMENTO E SENTIRMOS QUE TEMOS QUE FAZER UMA REUNIÃO, ENTÃO OK, TUDO BEM”

Chora na cama que é lugar quente…

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -