O guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, discutiu sobre a turnê de despedida da banda durante uma nova participação no podcast “One Life One Chance With Toby Morse” e contou que está sendo “ótimo” comemorar junto com seus fãs fiéis”. A turnê que que celebra os 40 anos do Sepultura deve durar até 2026, e Andreas não tem pressa para que tudo isso acabe, conforme revelou em uma outra entrevista recente.
“Está incrível. Esta turnê foi organizada para ser assim, para comemorar 40 anos. É uma história incrível, uma história única no metal. E estamos passando pelo nosso melhor momento. Tivemos um ótimo álbum, sobrevivemos ao lockdown. Fizemos um álbum durante o lockdown, o que foi incrível. Manteve a banda viva, trabalhando e ocupada durante um momento muito difícil. E o negócio agora está crescendo. Você vê quantas turnês estão acontecendo nos Estados Unidos ao mesmo tempo, nos mesmos lugares. E estamos muito felizes por termos nosso público, cara. É ótimo ver que nossos fãs fiéis queiram estar lá para comemorar junto conosco. Muito emocionante, porque eles se lembram do primeiro show, da primeira camisa, a primeira música, a letra que os ajudou em momentos difíceis. Pessoas que se casaram porque se conheceram em um show do Sepultura. [Risos] É ótimo. Pessoas que trazem suas famílias, seus filhos e outras coisas. Afinal, são 40 anos de história. E estamos fazendo nossos maiores shows no Brasil, por exemplo, com uma grande produção, duas horas de set time, o que é inédito para o Sepultura. E é ótimo. É tão bom tocar nossa história.”
Muitas pessoas reclamam que sentem falta de alguns álbuns, alguns lados B e C, e então estamos incorporando isso ao setlist e trazendo os fãs para tocarem juntos no palco, percussão, que é um grande destaque do show, eu acho, porque as pessoas ficam muito felizes. Você consegue imaginar você indo a um show e seu ídolo te chama para estar no palco com você, cara? É foda demais. Então é, é fantástico, cara. Estamos nos divertindo muito.”