Sebastian Bach, ex-vocalista do Skid Row, também é conhecido por não ser alguém legal para se trabalhar. Em entrevista recente ao podcast The Jasta Show, comandado pelo vocalista do Hatebreed, Jamey Jasta, ele afirmou que existem alguns equívocos a seu respeito, no entanto, ele admite ser “um filho da puta, no bom sentido!”
“As pessoas têm esse equívoco completo, a ponto de ser simplesmente insano, de que, de alguma forma, eu não escrevo minhas músicas ou participo da produção de discos. Eu sou um maldito maníaco por controle”
Bach acrescentou:
“Você estava me enviando muitas músicas completas. E as chances de eu dizer: ‘Ok, vou fazer essa música completa são muito, muito raras. Quando estou trabalhando com compositores na minha banda solo e nos meus tempos no Skid Row, é apenas minha energia e espírito, é melhor quando eu apenas tenho um riff [para construir]. E então eu coloquei na porra da minha lista de reprodução e deixei ruminar.
Eu sou um filho da puta. De um jeito bom! Tipo, as pessoas simplesmente não entendem até tentarem fazer um disco comigo.”
Sebastian Bach lançou seu novo álbum solo “Child Within The Man” em 10 de maio de 2024 via Reigning Phoenix Music.