PUBLICIDADE

Sebastian Bach: “a internet é tão hilária. Tem uma diferença entre não conseguir soar como no disco e não dar a mínima”

Sebastian Bach, ex-vocalista do Skid Row, recebe críticas com frequência por não conseguir reproduzir ao vivo as canções de seus álbuns da mesma maneira que ela soam nos discos. Em entrevista recente ao The Jasta Show, comandado por Jamey Jasta, do Hatebreed, ele comentou a respeito sobre isso.

   

“A Internet é tão hilária. Você pode se identificar com isso. Quando você está fazendo show após show, noite após noite, algumas noites são melhores do que outras. É assim que as coisas são. A menos que você queira usar fitas — essa é sua única opção para fazer tudo perfeito. Somos seres humanos. Então, se você não cantar exatamente como o disco, poderá ler um comentário como, ‘Oh, ele não soa como o disco.’ E eu fico tipo, tem uma diferença entre não conseguir soar como o disco e não dar a mínima. Odeio te dar a notícia, mas se você estiver em algum clube decadente numa terça-feira à noite no meio do nada, e você simplesmente não estiver a fim, você pode não dar a melhor performance da sua vida naquela noite. Talvez você faça, mas talvez não faça, porque você não está inspirado. Seres humanos são pessoas emocionais, e às vezes eu me sinto um louco, às vezes não.”

Ele prosseguiu falando sobre Arnel Pineda, vocalista do Journey que sofreu muitas críticas por sua apresentação no Rock In Rio 2024 no Rio de Janeiro:

“Você assistiu ao filme de Arnel de 2012, ‘Don’t Stop Believin” , que detalha sua ascensão? Bem, há uma parte hilária lá onde ele faz seu primeiro show com o Journey e ele está correndo como um louco e ele está ficando louco, pulando, e ele entra no palco e todos estão olhando para ele. Eles estavam, tipo, ‘Cara, que porra foi essa?’ Essa é a história da minha vida. E eu vou te dizer o porquê. Há um ditado, quando você está fazendo um disco, você está tocando para o seu público. Quando você está fazendo um show, seu público está tocando você . Essa é a mais precisa…

Eu estava pensando sobre isso ontem à noite. Meu trabalho é estar o mais animado possível e, ao mesmo tempo, o mais calmo possível. Como diabos isso é possível? Porque se eu estiver muito animado, eu sou péssimo. Tenho que lembrar o que estou fazendo, porque quando olho para Arnel, ele está apenas envolvido na multidão. Ele está na frente de cem mil pessoas e está no fosso, e ele está, tipo, ‘Olha essa merda.’ Ele não está fazendo um disco. Ele está pulando no fosso com os seguranças.

Quando você está fazendo um disco, você está em uma sala com ar condicionado, e você pode tentar quantas vezes quiser e ficar perfeito. Não é isso que é um show de rock. Um show de rock é como ir para uma batalha. Bem, para mim — eu não sei por que é assim, mas eu sinto que é uma luta, é como uma porra de uma luta de boxe.”

Em maio de 2024, Sebastian Bach lançou seu novo álbum “Child Within The Man” pela Reigning Phoenix Music. O disco ficou em primeiro lugar na lista de melhores do Mundo Metal em 2024 na categoria Hard Rock.

   

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -