PUBLICIDADE

Sebastian Bach: “É um hino para voltar e esmagar tudo”, sobre a nova música

Sebastian Bach, ex-vocalista do Skid Row, está trabalhando em sua carreira solo com mais afinco que outrora.

   

O músico está fora do Skid Row e, portanto, teoricamente, lhe sobra mais tempo para dedicar-se ao seu projeto solo e suas próprias canções. Bach tem feito shows como músico solo e isso o ajuda a pavimentar melhor esse caminho.

Além disso, Sebastian Bach estará presente no próximo Summer Breeze Brasil em abril de 2024. Entretanto, as informações não param por aqui e o cantor anunciou mais um show extra.

Bach, aproveitando a maré favorável, lançou um novo single chamado “What Do I Got To Lose?”. O videoclipe oficial da música foi dirigido por Jim Louvau e Tony Aguilera.

Sebastian Bach se manifestou a respeito de seu novo trabalho. O vocalista falou o seguinte:

“Estou aguardando o dia do julgamento”.

O músico, rindo e se divertindo com o momento, continuou:

“Para mim, ‘O que eu tenho a perder?’ é o sentimento perfeito para mim agora.”

“É um hino para voltar e esmagar tudo. É hora de estabelecer a lei e bater o martelo no estilo da velha escola.”

Sobre a equipe com Sebastian Bach está trabalhando, ele destacou a sua felicidade da seguinte forma:

“Não consigo expressar o quanto estou feliz por ter uma equipe completa de profissionais do Rock and Roll ao meu lado com a música RPM. Trabalhamos juntos neste disco há mais de oito anos e não poderia estar mais orgulhoso dos resultados! Gerardo, Oscar, Sven e todos da RPM Music compartilham a paixão do Rock n’ Roll e juntos estamos ansiosos para chutar bundas em todo o mundo em 2024!”

Gerardo Martinez (RPM Music) acrescentou:

“Todos na RPM estão extremamente entusiasmados em trabalhar com Sebastian Bach. Ele é uma das personalidades mais icônicas e sem dúvida um dos melhores vocalistas da história do Hard Rock e do Metal!”

Para o lançamento de “What Do I Got To Lose?”, o cantor, compositor, autor, estrela da Broadway e ator se uniu à Reigning Phoenix Music para seu lançamento. É a primeira música nova de Sebastian em dez anos. A canção foi co-escrita pelo próprio Sebastian, além de Myles Kennedy (Alter Bridge, Slash) e Elvis Baskette (Mammoth WVH, Slash), este último também atuou como produtor da faixa.

Outros músicos que ajudaram o ex-Skid Row

Certamente, durante o processo de composição e gravação de sua nova música, outros músicos estiveram presente para contribuir com a elaboração e confecção da música. As figuras foram:

  • Orianthi (Alice Cooper, Michael Jackson)
  • John 5 (Rob Zombie, Marilyn Manson)
  • Steve Stevens (Billy Idol)
  • Devin Bronson
  • Brent Woods
  • Eli Santana
  • Jeremy Colson

Para o lançamento de “What Do I Got To Lose?”, o cantor, compositor, autor, estrela da Broadway e ator se uniu à Reigning Phoenix Music para seu lançamento. É a primeira música nova de Sebastian em dez anos. Agora, para o vídeo, Sebastian é acompanhado por seu ex-colega de Skid Row, o baterista Rob Affuso. Por fim, foi preciso aguardar dez anos para se ter algo novo de Sebastian Bach. Entretanto, os fãs devem agradecer por esse feito. Afinal, um fã de Sebastian normalmente aguarda por novidades do músico.

O videoclipe de “What Do I Got To Lose?” está logo abaixo:

   

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -