Você prefere vinil, CD ou streaming de música? Sebastian Bach usou o X para sugerir aos fãs que priorizem os vinis aos invés do CD’s. Segundo o cantor que lançou seu novo álbum “Child Within The Man” este ano, os CD’s causam “fadiga auditiva”.
“Se você vai das 18h às 3h, tem que ser vinil. E você também não vai querer parar às 3h. Não existe ‘kick’ de vinil. Esse é o formato preferido dos maiores músicos que já viveram.”
Um fã comentou em seu post compartilhando um link de uma matéria que dizia: “o som do vinil é apenas um efeito. Aqui está a prova”. Sebastian Bach respondeu ao fã:
“Como eu disse, a pessoa que escreveu este artigo não ouve música das 18h até as três ou quatro da manhã.”
Ele acrescentou:
“E, a propósito, Jimmy Page do Led Zeppelin e Joe Walsh dos Eagles sabem mais sobre música do que qualquer um que escreveu este artigo.”
O fã rebateu:
“6 para 3, isso parece um pacote completo. A experiência de manusear a capa e tudo mais. Eu também gosto de vinil, mas acho que pode haver um viés dos anos 70 dessas gerações. Eu cresci com CDs e cassetes fabricados no Japão que 40 anos depois soam impecáveis.”
Bach retrucou:
“Ouvir das 18h às 3h da manhã nada além de CDs não é possível. CDs causam fadiga auditiva depois de um tempo ouvindo-os. Vinil não causa fadiga auditiva alguma.”
if you’re going from 6 PM – 3AM it’s gotta be vinyl. And u won’t wanna stop at 3AM either. No such thing as a vinyl ‘kick’ . This is the preferred format of the greatest musicians who ever lived https://t.co/AGwmHZaxhg
— Sebastian Bach™️ (@sebastianbach) December 18, 2024