PUBLICIDADE

Sebastian Bach afirma que CD’s causam “fadiga auditiva” e sugere aos fãs que deem preferência aos vinis

Você prefere vinil, CD ou streaming de música? Sebastian Bach usou o X para sugerir aos fãs que priorizem os vinis aos invés do CD’s. Segundo o cantor que lançou seu novo álbum “Child Within The Man” este ano, os CD’s causam “fadiga auditiva”.

   

“Se você vai das 18h às 3h, tem que ser vinil. E você também não vai querer parar às 3h. Não existe ‘kick’ de vinil. Esse é o formato preferido dos maiores músicos que já viveram.”

Um fã comentou em seu post compartilhando um link de uma matéria que dizia: “o som do vinil é apenas um efeito. Aqui está a prova”. Sebastian Bach respondeu ao fã:

“Como eu disse, a pessoa que escreveu este artigo não ouve música das 18h até as três ou quatro da manhã.”

Ele acrescentou:

“E, a propósito, Jimmy Page do Led Zeppelin e Joe Walsh dos Eagles sabem mais sobre música do que qualquer um que escreveu este artigo.”

O fã rebateu:

“6 para 3, isso parece um pacote completo. A experiência de manusear a capa e tudo mais. Eu também gosto de vinil, mas acho que pode haver um viés dos anos 70 dessas gerações. Eu cresci com CDs e cassetes fabricados no Japão que 40 anos depois soam impecáveis.”

Bach retrucou:

   

“Ouvir das 18h às 3h da manhã nada além de CDs não é possível. CDs causam fadiga auditiva depois de um tempo ouvindo-os. Vinil não causa fadiga auditiva alguma.”

   

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -