PUBLICIDADE

Saxon imparável! Documentário, “Inspirations 2” sendo gravado e sucessor de “Carpe Diem” à caminho

O Saxon lançou um pequeno documentário que arrasta seus fãs para dentro do processo de produção do novo disco, o aguardado “Carpe Diem”, lançado no último dia 4 de fevereiro e já detentor de elogios ao redor do mundo.

   

A idéia da banda é apresentar para seu público todas as nuances de uma gravação e quão é importante o trabalho do produtor Andy Sneap. Nas palavras do vocalista Biff Byford:

“Andy é obviamente um guitarrista muito bom, mas ele não é um guitarrista baseado no blues como nossos caras, ele é um músico de estilo mais moderno. E isso significa que os ‘meninos’ Paul Quinn e Doug Scarratt amam trabalhar com ele porque, mais uma vez, é tudo sobre a intensidade. Andy está sempre empurrando e fazendo pressão, ele não os deixa escapar impunes. Eles têm que tocar de verdade, a toda velocidade. Ele tem um ótimo som e nós queremos tirar tudo de nossos Gibsons e Marshalls. Tentamos manter aquele som de guitarra característico do Metal britânico que criamos para o Saxon, e ele é definitivamente uma criança dos anos 80.”

Mesmo com mais de 40 anos e mais de 20 álbuns de estúdio lançados, os veteranos do Saxon estão vivendo uma de suas melhores fases em todos os tempos. “Carpe Diem” estreou em posições surpreendentes em muitas paradas de sucesso ao redor do mundo. E isto, para Biff, significa que estes jovens senhores terão muito trabalho nos próximos anos. Biff explicou o seguinte:

“Há festivais que foram remarcados de dois anos atrás, estamos querendo ir para a América, também vamos fazer uma turnê no Reino Unido e na Europa no final do ano e, como todo mundo, estamos apenas mantendo os dedos cruzados. tudo dará certo e poderemos fazer tudo. Também estamos gravando o segundo álbum ‘Inspirations’, e enquanto fazemos isso, nunca se sabe, podemos escrever algumas músicas para o próximo álbum do Saxon…”

Capitamos a vossa mensagem meu caro Biff! E como grandes fãs de Heavy Metal bem feito que somos, esperamos que o Saxon siga nesta caminhada incessante e com este apetite voraz em gravar cada vez mais álbuns maravilhosos como “Carpe Diem”.

Assista ao documentário sobre a produção do álbum:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -