PUBLICIDADE

Saxon: guitarrista Paul Quinn anuncia aposentadoria dos palcos

Ao mesmo tempo em que ficamos tristes com notícias como a aposentadoria do madman Ozzy Osbourne após uma vida inteira de contribuições ininterruptas ao Heavy Metal, é bom saber que o artista em determinado momento irá precisar se retirar de cena mas sua obra permanecerá para sempre em nossos corações.

   

O guitarrista e membro fundador do Saxon, Paul Quinn, é outro que decidiu que a hora de se aposentar da estrada chegou. Por conta disso, o Saxon decidiu cancelar sua turnê sul-americana que aconteceria em Abril, incluindo a apresentação no Monsters of Rock. A banda postou a seguinte mensagem:

“Depois de muita reflexão, nosso grande amigo, companheiro e guerreiro, Paul Quinn, decidiu se afastar das turnês com o SAXON. Depois de muitos anos na estrada, com o subsequente estresse e cansaço que acompanham as longas agendas de turnê, Paul não quer que sua decisão cause sofrimento ou decepcione seus companheiros de banda e fãs. Paul continuará a gravar com a banda e poderá fazer alguns shows especiais no futuro. O SAXON apoia a decisão de Paul e manterá todos informados sobre nossa próxima jornada. A atual série de shows de março na Europa continuará como está, mas a banda cancelará as datas de abril na América do Sul para termos tempo de se reagrupar. Esses shows serão remarcados assim que o tempo permitir. Todos os festivais de verão continuarão agendados.”

Paul Quinn comentou sobre a decisão:

“Vocês precisam saber que sentirei falta de todosa e dos meus colegas de trabalho do SAXON pelos ótimos momentos dentro e fora do palco, então, com pesar, irei embora enquanto ainda posso manter minha cabeça erguida e não me preocupar com meus dedos ou meu cérebro esquecendo riffs ou tropeçando em licks, como acontece ocasionalmente. Não estou levando isso a sério e quero deixar o SAXON orgulhoso enquanto continuo a amar e tocar música com o THE CARDS e outros projetos.”

Em conclusão, Paul se afastou dos shows e turnês da banda, mas continuará a ser o guitarrista em estúdio. O Saxon segue procurando um substituto para as turnês.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -