PUBLICIDADE

Saxon: Brian Tatler, do Diamond Head, está empolgado

Brian Tatler, que é guitarrista do Diamond Head, está adorando a oportunidade de tocar com o Saxon.

   

A saber, em um episódio do podcast “Talk Louder”, que tem na direção o jornalista “Metal Dave” Glessner e o vocalista do Dangerous Toys, Jason McMaster, Brian contou como conseguiu o papel de substituto de Paul Quinn nas turnes. Pois, ele disse:

“Saxon e Diamon Head trabalham com a mesma gravadora e temos o mesmo empresário, Adam Parsons do Siren. Fomos nos conhecendo ao longo dos anos. Nós já fizemos festivais juntos. Abrimos seus shows. E no ano passado, fizemos uma grande turnê – 33 shows na Europa e no Reino Unido. E acho que todos estavam se dando muito bem, e eles provavelmente perceberam que eu ‘sou um cara legal e posso tocar, etc’. Então recebi uma ligação em março de nosso manager para dizer que Paul Quinn estava deixando o cargo e ele me indagou se eu estaria interessado em substituir Paul? E eu disse: ‘Sim. Absolutamente.'”

Além disso, Tatler do Diamond Head disse:

“O Diamond Head é ótimo, sempre foi como um filho para mim e estamos juntos há muito, muito tempo, mas ter um novo desafio agora na minha idade e neste momento da minha vida, é ótimo, assim como ter um novo conjunto para aprender, uma nova banda para tocar. Além disso, eles estão em um nível superior, eles tem ônibus de turnê. Quero dizer, Saxon será a atração principal de um festival como um Wacken ou algo dessa grandeza, enquanto Diamond, que já fez o Wacken, sempre está em um palco menor, tocando duas horas da tarde, três horas da tarde, esse tipo de coisa. Então vai ser um grande salto para mim. Mas estou empolgado com o desafio. Acho ótimo. Achei fabuloso da parte deles me oferecerem. Estou muito agradecido.”

PAUL QUINN / SAXON / Reprodução / Facebook

Como já publicamos, anteriormente, o guitarrista e membro fundador do Saxon, Paul Quinn, é outro que decidiu que a hora de se aposentar da estrada chegou. Por conta disso, o Saxon decidiu cancelar sua turnê sul-americana que aconteceria em abril, incluindo a apresentação no Monsters of Rock. Porém, há uma nova turnê na agenda deles e que passará por aqui e veremos Brian Tatler em ação.

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -