PUBLICIDADE

Satan: canceladas as duas apresentações que ocorreriam no Brasil este mês

Ontem, a banda de Heavy Metal britânica, Satan, anunciou em seu perfil no Facebook o cancelamento das duas apresentações marcadas para o Brasil este mês, Open The Road VIII, que ocorreria no Carioca Club, em São Paulo/SP, nessa quinta-feira, 10/11, e Maranhão Open Air, que ocorreria nesse sábado, 12/11.

O comunicado diz o seguinte:

“Desculpas a todos os nossos fãs sul-americanos. Fomos contratados para voos e um depósito para esses shows, mas nada veio à tona. Esperamos até a noite anterior, e os vôos propostos chegaram tarde demais, onde nem foi possível entrar em contato com os membros da banda para avisá-los que eles tinham 4 horas para acordar e correr para um aeroporto. Prometemos no futuro nunca anunciar outro show por lá até que tenhamos confirmado a viagem. Garantimos que retornaremos nas circunstâncias corretas. Nosso coração está partido por isso.”

Uma das produtoras, a do Maranhão Open Air, por sua vez, publicou:

“A banda de Newcastle, Satan, escalada para tocar no dia 12 de novembro, às 22h30, no palco Quilombo do Maranhão Open Air, resolveu cancelar sua participação no festival. Todas as tratativas foram feitas para contornar a situação, agravada com o fato de um dos integrantes da banda estava com o passaporte vencido. Após resolveram suas pendências, tentamos emitir outros voos mais viáveis e nenhum deles foi aceito por eles. Por último, ainda conseguimos um outro voo, de valor até mais alto, mas mesmo assim eles não aceitaram a proposta. O cancelamento partiu única e exclusivamente por parte da banda Satan, que infelizmente divulgou em suas redes sociais uma postagem, de forma equivocada, dando a entender, graficamente, que todo o festival fora cancelado.”

“Agora, para ocupar a única vaga aberta no festival, você vai poder nos ajudar a escolher qual BANDA BRASILEIRA entrará nesse lugar. Escreva nos comentários qual nome você gostaria de ver no palco do MOA22 e em 48h anunciaremos o artista selecionado.”

O Mundo Metal questionou o vocalista Brian Ross (Satan, Blitzkrieg) e ele nos respondeu:

“Não houve pagamento antecipado, então a SATAN não pôde viajar para o Brasil. Queríamos muito tocar, mas nos decepcionamos.”

Estamos abertos e a disposição para qualquer outra declaração a respeito, tanto da banda, quanto das produtoras envolvidas.

   
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
221SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações