PUBLICIDADE

Rush: “Oh, porra, sim, enormemente”, disse Geddy Lee sobre sentir falta da banda

O baixista/vocalista do Rush, Geddy Lee, que atualmente está promovendo o seu livro de memórias “My Effin’ Life”, cedendo entrevista ao Los Angeles Times, foi questionado se ele sente falta de tocar com o Rush. Lee respondeu:

   

“Oh, porra, sim, enormemente. Foi difícil para mim quando Neil Peart anunciou que iria se aposentar, que é uma palavra que me recusei a ouvir. Sinto falta da adulação? Não. Mas sinto um pouco a falta do som da multidão. Quando vou ver meus amigos em turnê, fico com ciúmes. Pois, eles ainda estão curtindo.”

Rush: “Oh, porra, sim, enormemente”, disse Geddy Lee sobre sentir falta da banda / Reprodução / Facebook

Geddy continuou:

“Já se passaram oito anos desde o último show do RUSH. Para começar tudo de novo, é preciso uma quantidade incrível de força. Eu faria isso de novo? É possível. Farei outra coisa?” musicalmente? É possível. Agora que me tornei um escritor ‘meia boca’, preciso tirar isso do caminho primeiro.”

Quanto aos bateristas que diriam, “Se você continuar sem Neil, estou disponível”, Geddy respondeu, dessa forma:

“De novo, o tempo todo. No concerto de tributo a Taylor Hawkins, Alex e eu tocamos com Dave Grohl e vários outros bateristas. Neil teria adorado. Eu sei que ele estava olhando para nós e pensando: ‘Porra, isso teria sido divertido.'”

Lee já havia falado anteriormente sobre a possibilidade de fazer novas músicas, em uma outra entrevista para o Long Island Weekly. Enquanto respondia os questionamentos, ele disse:

“Recentemente descobri algumas músicas que foram deixadas de fora do meu álbum solo. Ouvi-las foi muito divertido e decidi que queria ver como consertar essas músicas. E apenas respirar um pouco de ar fresco com elas. E essa experiência me lembrou de como me divirto no estúdio. Então, é claro, meu amigo de longa data e colega de banda Alex e eu gostaríamos de voltar ao estúdio juntos e ver o que poderia acontecer. Tenho ideias que gostaria de concretizar por conta própria também. Assim que terminar toda essa porcaria maluca que concordei em fazer, a turnê do livro e o programa de TV e encontrar algum espaço para mim, eu certamente gostaria de começar a tocar alguma coisa. Mas não posso dizer agora porque estou fazendo uma turnê até cansar. E então verei onde pousar depois de ter boas férias com minha esposa. Eu não gosto mais de planejar com muita antecedência. Eu estava programado para fazer loucuras com meus parceiros do RUSH há mais de 45 anos. Agora, tenho que priorizar outras coisas.”

   
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -