Rob Halford: Vocalista afirma ter recebido uma bala com as cinzas de Lemmy Kilmister

PUBLICIDADE

Rob Halford, vocalista do Judas Priest, afirmou recentemente no programa de rádio “SpeedFreaks” que foi uma das poucas pessoas a receber um projétil contendo as cinzas do saudoso Lemmy Kilmister (Motörhead) como um presente pessoal. Rob disse o seguinte:

“Quando Lemmy faleceu eu tive essa linda oportunidade de falar em seu memorial. Nós fizemos essa grande reunião com vários músicos de várias partes do mundo em Hollywood, e conversamos sobre Lemmy e sobre sua vida e as coisas que ele nos deixou. E então, há pouco tempo atrás, eu recebo uma encomenda do pessoal do Lemmy, as pessoas que ficam a cargo do escritório dele e responsáveis por manter a memória dele conosco. Eles mandaram uma BALA! Um projétil contendo um pouco das cinzas de Lemmy dentro dela.”

Rob não é o único que revelou a existência do presente publicamente, a vocalista alemã Doro Pesch, revelou que recebeu o mesmo presente seis meses atrás, e quase “caiu morta”. Na ocasião, Doro disse o seguinte:

“Foi tipo, nossa…Eu ouvi alguém dizer a pouco tempo que Lemmy pessoalmente escreveu uma lista e queria que amigos próximos ou a família ficassem com suas cinzas. E eu tenho essa bala bem aqui, e não tenho palavras para isso. É muito tocante.”

Crédito : Welt/Doro Pesch

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações