PUBLICIDADE

Rob Halford comenta na Forbes a nova turnê do Judas Priest: “quero dar aos nossos fãs o melhor show”

Enquanto cedia entrevista a revista Forbes, Rob Halford, frontman do Judas Priest, falou sobre a turnê americana de divulgação do álbum, “Invincible Shield”. Com produção da Live Nation, a primeira data ocorrerá em 18/4/2024 no Toyota Oakdale Theatre em Wallingford, Connecticut. Em seguida, passará em Reading, Pensilvânia; Boston, Massachusetts; Rosemont, Illinois; Washington, D.C. e muito mais. Enfim, o encerramento será Syracuse, Nova York, no Empower Federal Credit Union Amphitheatre em Lakeview, em 22/5/2024. Halford falou dessa forma:

   

“Desde o primeiro dia, sempre achei que você deveria trabalhar muito para deixar aos seus fãs uma memória visual do show. Pode ser algo simples como andar de moto no palco, o que não é fácil [e] a aparência das luzes, a forma como o cenário é criado, as telas de vídeo que você usa para reforçar certas músicas na textura visual. Tudo isso faz parte do mundo que o PRIEST vem criando desde que me lembro. Então, temos um novo cenário que define todo o mantra do que é um escudo invencível. Eu microgerencio tudo porque amo essa banda e quero dar aos nossos fãs o melhor show. Em se tratanto de setlist. Todo álbum tem algo forte a dizer. Fizemos uma espécie de turnê de sucessos do Heavy Metal com o 50º aniversário. Então, estamos tentando, novamente, projetar ‘Invincible Shield’, mas equilibrá-lo com alguns cortes profundos que fizemos. Você tem que manter o foco para tentar dedicar o tempo que estiver no palco com o mais amplo conjunto de músicas divertidas, emocionantes e memoráveis que você puder fazer.”

Desde que anunciou o seu novo álbum, Judas Priest adiantou quatro singles referente a ele: “Panick Attack”, “Trial by Fire”, “Crown of Horns” e “Panic Attack”. Conforme noticiamos anteriormente, “Invincible Shield” deve chegar na próxima sexta-feira, 8/3/202

Opinião

Só quem teve a oportunidade de assistir o Judas Priest ao vivo é que compreende bem o que disse Rob Halford, pois a banda sempre se esforça para entregar o melhor show possível ao seus fãs. Pessoalmente, tive a chance de ver o Judas Priest em duas oportunidades e posso garantir que, em ambas, sai completamente satisfeito. Simplesmente ver Judas Priest ao vivo já seria uma dávida, mas o quinteto britânico faz questão de tornar inesquecíveis, para os fãs, os momentos que rolam em cima do palco. Ou seja, cada palavra que Halford diz condiz com a realidade.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -