Roadwolf: super revelação do Heavy tradicional para quem vive reclamando que não existem bandas novas boas

PUBLICIDADE

A Napalm Records anunciou a assinatura da banda austríaca de Heavy Metal, Roadwolf, que vem se destacando em sua terra natal desde o lançamento de seu álbum de estreia “Unchain the Wolf” em 2020.

Apesar de ser uma banda fundada em 2011, ainda soa como novidade pois lançaram seu primeiro disco de inéditas somente no ano passado. O quarteto representa o autêntico Heavy Metal ao estilo oitentista e as referências são em nomes como Iron Maiden, Judas Priest, UFO, Saxon, Dio e Ozzy.

O Roadwolf já tocou no maior festival de Metal do mundo, o Wacken, além de ter feito shows de apoio para nomes do porte de Enforcer, Skull Fist, Bullet, Lizzy Borden, Vicious Rumors e Night Demon, entre outros.

Felizes com a assinatura do novo contrato e por estarem em uma gravadora estruturada, a banda comentou:

“Estamos realmente ansiosos por esta cooperação e estamos extremamente satisfeitos por unir forças com a poderosa Napalm Records! Isso parece totalmente como o movimento certo na hora certa para levar a história de Roadwolf para o próximo nível. O novo material vai sacudir você e atingir o mundo com a força total de um soco duplo austríaco!”

A banda é formada por Franz ‘Franky’ Bauer (vocal), Valentin ‘Vali’ Strasser (guitarra), Christoph ‘Aigy’ Aigner (baixo) e Emanoel ‘Mano’ Bruckmüller (bateria). Abaixo você pode ouvir um pouco da energia contida na sonoridade do Roadwolf.

“Unchain The Wolf”:

“Wheels of Fire”:

“All Hell Is Breaking Loose”

“Roadwolf”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações