PUBLICIDADE

Raven: “é uma folha em branco (compor) com Mike, tecnicamente, ele é assustador”, diz John Gallagher sobre o baterista Mike Heller

O vocalista/baixista John Gallagher entrou em contato com a Blabbermouth.Net para falar sobre “All Hell’s Breaking Loose” , incluindo o impacto de Mike Heller na sonoridade.

   
RAVEN / Divulgação / Facebook

Gallagher também mencionou o recente falecimento dos fundadores da Megaforce Records, Jon e Marsha Zazula , ambos responsáveis ​​por ajudar a apresentar a banda ao público americano.

Questionado sobre a adição do baterista Mike Heller e o impacto dele no Raven, Gallagher comentou seguinte :

“(compor) É uma folha em branco com Mike. Tecnicamente, ele é assustador. (ele diz) ‘Quão rápido vocês querem tocar?’ E é assim de agora em diante. Algumas músicas são mais rápidas que a velocidade da luz. Ele e Mark competem para ver quem termina primeiro. Eles começam rápido. Então dizem: ‘Ah, sério? Ótimo.’ Então eles vão mais longe. Musicalmente, tem sido uma una janela de ar fresco porque ele é um cara mais jovem. Ele tem algumas influências diferentes, o que agita as coisas.”

MIKE HELLER / Reprodução / Facebook

“Ele cresceu ouvindo Metallica , Anthrax, tudo isso, então gradualmente para coisas mais pesadas. Quando eu fiquei na casa dele, ele tinha uma sala com paredes de CDs com tudo que você já ouviu. Isso é ótimo. Um pouco disso sempre entra, principalmente no novo álbum. Estávamos todos no térreo. Todo mundo estava colocando ideias em vez de ele colocar seu toque na bateria. Isso levou as coisas a outro nível, o que é incrível.”

Questionado sobre da onde surgiu o peso dos últimos três álbuns, “ExtermiNation” , “Metal City” e agora “All Hell’s Breaking Loose”, John disse o seguinte :

“Quando Mark voltou de seu acidente, nós fizemos ‘Walk Through Fire’ , que era um álbum na qual fincamos a bandeira, ‘é aqui que estamos, siga em frente daqui’. É um bom álbum. ‘ ExtermiNation’ foi um álbum melhor. ‘Metal City’ foi um álbum melhor. Acho que ‘All Hell’s Breaking Loose’ é melhor do que ele. É isso que queremos.”

Raven/Reprodução

“Queremos seguir em frente e tentar coisas diferentes. Não lançar calúnias sobre os discos anteriores, sobre o ‘ExtermiNation’ eu disse ao Mark…’Se queremos melhorar as coisas, temos que nos esforçar.’ Não queríamos dizer: ‘Essa é uma música legal. Agora sim, ‘Essa é uma música legal, mas por qual motivo?’ Quais partes são legais? Quais peças não funcionam? Tire as coisas boas e coloque coisas novas. Então vamos mudar, reescrever, ir para trás e para frente, deixar todos colocarem seus dez centavos até polirmos aquele pedaço de carvão e transformá-lo em um diamante.”

Questionado se havia algum pensamento ou memória que gostaria de compartilhar sobre Jon e Marsha Zazula agora que eles se foram, John disse:

“Eles são uma prova de alguém dizendo, ‘Eu quero fazer alguma coisa.’ Em seguida, mover o céu e a terra e fazer acontecer. Muito inspirador. Este é um cara que, em sua vida pessoal, passou por todos os tipos de loucuras. Então em sua loja, Rock And Roll Heaven, ele decidiu: ‘ Quero colocar o raven em um show.’ Recebemos uma ligação na Inglaterra: ‘Estou organizando esse show. Quero que vocês venham e toquem aqui.’ As pessoas surtaram.”

Casal Zazula / Reprodução / Acervo

“Ele (Jon zalula) fazia as coisas acontecerem. era como um pregador do inferno: ‘A causa é o heavy metal e vamos promovê-lo até o enésimo grau.’ Ele mudou nossas vidas. Metallica e Anthrax também.”

Megaforce/ Metallica / Reprodução

“Todos nessa órbita, seja Testament ou Overkill, Foi muito triste. Quando Marsha foi embora, todos nós pensamos: ‘Acho que Jonny não vai aguentar muito tempo’. Foi um golpe no corpo. Ser convidado pelo Metallica para tocar naquele show tributo, em novembro de 2022, foi incrível.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -