PUBLICIDADE

Queensryche: Michael Wilton revela compulsão em comprar guitarras

Alguns músicos quando começam a ganhar muito dinheiro, simplesmente, perdem o controle de seus gastos e levam vidas altamente extravagantes. Descompromissados com sua própria saúde financeira, alguns artistas terminam suas épocas de auge midiático praticamente falidos ou com dívidas exorbitantes.

   

É comum ver rockstars que compraram mansões ou colecionam carros de luxo. São muitas as extravagâncias e isso sem mencionar as excentricidades. Mas nem todos possuem esse ímpeto consumista, ou apenas direcionam o foco a coisas mais acessíveis e, dessa forma, conseguem manter suas contas equilibradas.

O guitarrista do Queensryche, Michael Wilton, parece ser um desses, mas mesmo assim, quando questionado sobre qual foi a coisa mais extravagante que ele fez para si mesmo quando começou a ganhar bastante dinheiro, ele acabou entregando que possui uma espécie de compulsão em comprar um item específico.

A nova entrevista foi concedida ao jornalista “Metal Dave” Glessner e ao vocalista do Dangerous Toys, Jason McMaster, no podcast Talk Louder. Wilton disse o seguinte:

“Bem, as coisas óbvias. Eu tenho uma família, então, uma casa (Risos). Mas depois disso, guitarras (Risos). É mais ou menos isso.

Eu não era um cara fanático por carros velozes. Eu venho de uma família que você aprende a economizar seu dinheiro mais do que gastá-lo o tempo todo. Então, sim, eu tento ser o mais responsável que posso. Mas na última turnê, eu acho que comprei, tipo, seis guitarras. É, algo assim, já nessa turnê eu me controlei um pouco e comprei apenas três. Então estou um pouco melhor (risos).”

Ao perceber a compulsão do músico por guitarras, o entrevistador pergunta se ele consegue manter o controle sobre quantas guitarras ele possui. A resposta foi:

   

“Ao longo dos anos, obviamente, nos anos 90, quando nós tínhamos uma empresa de guitarras por trás da banda, eles estavam jogando guitarras em cima de mim porque eu as estava utilizando ao vivo e então eu acumulava muitas a cada turnê. Então, sim, imagine quantas eu tenho.”

   

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -