PUBLICIDADE

Queen: “É uma química verdadeiramente incrível” diz Brian May sobre parceria com Adam Lambert

Em uma nova entrevista concedida ao programa Classic Rewind da SiriusXM, o lendário guitarrista do Queen, Brian May, falou sobre a evolução da performance ao vivo da banda desde que ele e o baterista Roger Taylor dividiram o palco pela primeira vez com o vocalista Adam Lambert, mais de uma década atrás. Brian comentou o seguinte:

   

“Acho que nossa química está melhor do que nunca. Quero dizer, Roger e eu voltamos centenas de anos, como você provavelmente sabe. Mas com Adam, Quer dizer, foi bom desde o começo, mas agora é uma química verdadeiramente incrível. Agora temos uma empatia real no palco, um tipo real de compreensão. Há uma conexão. E você provavelmente sabe, não temos truques ou faixas de apoio ou qualquer coisa dessas, então somos completamente livres e podemos sentir o que o outro quer fazer. Então, toda noite, será um caminho ligeiramente diferente. E eu amo isso, o perigo disso é brilhante. E todos nós nos sentimos mais confiantes, eu acho. E acho que conforme você envelhece, você se perdoa mais. Você não considera as coisas como erros. Você considera tudo como uma oportunidade. Você também perdoa mais o seu eu mais jovem. Você pensa: ‘Ok, eu era apenas jovem.’ Mas é um sentimento diferente.

“Acho que é um privilégio estar na estrada e poder fazer isso e obter uma resposta incrível do público, toda essa coisa envolvendo o QUEEN tem sido incrível para todos nós, e é um verdadeiro privilégio ter isso.”

Confira a entrevista completa no canal do Youtube :

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -