Escrita em 1979 pelo vocalista Freddie Mercury e lançada como single, a clássica “Crazy Little Thing Called Love” foi parte integrante do álbum “The Game”, de 1980. O hit chegou a impressionante marca de 1 bilhão de streamings somente no Spotify. Isso, certamente, alegrou não somente os fãs do lendário grupo britânico como os próprios integrantes da banda.
Os membros remanescentes usaram as redes sociais do Queen para comemorar esta incrível marca e escreveram a seguinte mensagem aos fãs:
“‘Crazy Little Thing Called Love’ do Queen atingiu 1 bilhão de reproduções no @Spotify!
Obrigado por ouvir”.
💎 Queen's ‘Crazy Little Thing Called Love’ has hit 1 BILLION streams on @Spotify! 👑
— Queen (@QueenWillRock) February 11, 2025
Thank you for listening 👏 pic.twitter.com/dSJzXARzT5
A canção chegou ao segundo lugar na parada de singles do Reino Unido em 1979, mas não foi só isso. Estamos falando do primeiro single do Queen a atingir a primeira posição da Billboard Hot 100 nos EUA. “Crazy Little Thing Called Love” ficou no topo da Billboard por quatro semanas consecutivas e por sete semanas no topo da parada australiana da ARIA.
O maior sucesso do Queen nos streamings ainda é “Bohemian Rhapsody”, com cerca de 2,6 bilhões de streamings no Spotify e mais 1,8 bilhão no Youtube. Esperamos que mais músicas desta grandeza recebam o reconhecimento que merecem.