PUBLICIDADE

Prostibulus: anunciado primeiro full lenght após 36 anos

Prostibulus, banda de Death Metal de Anápolis/GO, após trinta e seis anos de sua fundação, enfim, anuncia o lançamento de seu primeiro registro. Exatamente isso, a fim de presentear os fãs mais fiéis do subgênero do Metal da Morte, divulgou o lançamento do EP “Fim Do Mundo”.

   
Art Cover by: Leandro Novo /a fim de presentear os fãs mais fiéis, Prostibulus divulgou o lançamento do EP “Fim Do Mundo”.

O registro, que contará com 4 faixas, já está em processo de gravação e, assim sendo, deve chegar ainda neste ano de 2024. Além disso, a arte da capa do EP, que conta com a assinatura do artista brasileiro Leandro Novo, já encontra-se disponível. Enquanto o EP “Fim do Mundo” não chega, curta a compilação “Pesadelo Real”, que saiu em 2022, através do link abaixo:

O registro, “Fim do Mundo”, que contará com 4 faixas, já está em processo de gravação e, assim sendo, deve chegar ainda no ano de 2024.

Atualmente, o line-up do Prostibulus conta com os seguintes músicos: Marcelo “Tattoo” (vocal), Léo Vasconcelos (guitarra), Junior “Gardenal” (guitarra), Marcos Heroi (baixo) e Ivan “Banana” (bateria).

Quer saber mais sobre a banda? Comunique-se:

Instagram: https://www.instagram.com/prostibulus/
WhatsApp: (62) 99270-3710 (Marcelo Tattoo)

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -