PUBLICIDADE

Primeiros Passos: Orobas

Banda do episódio de hoje: Orobas, Blackened Death Metal (Bangladesh, Dinamarca)

   

A princípio, em 2015, na cidade de Dhaka, em Bangladesh, nasceu o Orobas, banda com sonoridade Blackened Death Metal. No ano seguinte, chegou o primeiro registro, o EP “Arise in Impurity”, pelo selo Symbol of Domination Prod.

Atualmente, eles residem em Kolding/Syddanmark na Dinamarca.

Cinco anos mais tarde, em 2021, mais um EP, “Resplendent Realms of the Mahatala”, anteriormente, em 2019, eles já haviam liberado o single “Rise Thy Unholy”, presente no EP. com distribuição e produção em formato independente.

Enfim, no penúltimo dia de 2022, Orobas lançou o single “Upholding the Asuric Traditions”, mais uma vez, em versão lyric video.

Line-up

O baterista Hephaestus, cujo verdadeiro nome é Ishtiack Mollick, nascido em Bangladesh, fundou o grupo e é o seu membro original remanescente. Além disso, Svarun toca guitarra desde 2020 e Antares é o vocal desde 2021.

Ishtiack Mollick / Divulgação / Facebook

Assim que sair o debut completo ou um novo registro do Orobas, atualizaremos aqui com resenha. Por enquanto, conheça o trabalho através dos links disponíveis que estão acima.

Indicação: Cristiano “Big Head” Ruiz

Primeiros Passos:

O quadro Primeiros Passos busca, sobretudo, divulgar bandas totalmente iniciantes ou que, por alguma razão, ainda não tenha gravado seu primeiro full lenght.

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

   

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -