O Primal Fear se tornou ao longo dos anos uma das bandas mais confiáveis do cenário Power e Heavy Metal mundial. Os alemães acostumaram seus fãs com uma sequência de trabalhos extremamente parelhos, além da certeza de boa qualidade musical.
Mas parece que o grupo está passando por um período difícil e enfrentando diversos problemas internos. Hoje, dia 23 de agosto, o guitarrista Alex Beyrodt anunciou sua saída da banda. O grande problema é que ele não fez isso sozinho. Além do guitarrista, Tom Naumann que fazia dupla com Alex nas seis cordas, o baterista Michael Ehré e o baixista Alex Jansen, decidiram acompanhar Alex no processo de debandada.
Abaixo, veja a postagem compartilhada pelos músicos:
“Caros fãs e amigos do Primal Fear, infelizmente, temos que informar hoje que Alex Beyrodt, Tom Naumann, Michael Ehré e Alex Jansen, que nos ajudou no baixo nos últimos dois anos, não fazem mais parte da banda Primal Fear. Desencadeado por decisões dentro da banda com as quais não concordamos, este passo não foi nada fácil para nós. Gostaríamos de deixar claro que, apesar das diferenças de opinião, não houve discussão ou rixa. Gostaríamos de agradecer pelo tempo que passamos juntos, pelos inúmeros álbuns, pelas turnês, shows e festivais que nos levaram juntos ao redor do mundo e, claro, pelo amor dos fãs. Desejamos ao Mat e ao Ralf tudo de melhor para o futuro!
Alex, Tom, Michael e Alex”
Parece que o clima foi amistoso e na postagem o próprio vocalista Ralf Scheepers comentou desejando o melhor para os quatro ex-companheiros:
“Tudo de bom para vocês! Estamos mantendo contato!”
Ontem, 22 de agosto, o Primal Fear havia postado uma foto apenas de Ralf Scheppers e Mat Sinner, mas como os dois são os fundadores da banda, não havia sido criado nenhuma especulação.
Desejamos o melhor para os músicos e esperamos novidades sobre o que acontecerá com o Primal Fear.
Kbuloso e raro isso acontecer!!!! Valeu!!!!